O ano de 2017 começou agitado: teve o fiasco de Mariah Carey na Times Square durante o show da virada, boicote de artistas contra Donald Trump e até o Oscar deu o que falar – em meio ao carnaval – com a gafe na hora de anunciar o vencedor de Melhor Filme, o prêmio que é o mais aguardado da noite. A turbulência do início do ano, por sua vez, só estava anunciado o que vinha mais tarde no mundo da cultura e das celebridades .

Em 2017, Anitta roubou a cena com o hit
Divulgação
Em 2017, Anitta roubou a cena com o hit "Paradinha" e mais tarde com seu projeto "CheckMate"

Leia também: Retrospectiva 2017: os momentos mais marcantes da cultura pop no ano

Logo no início do ano, o carnaval de 2017 já deu o que falar na televisão brasileira, graças a uma performance pra lá de peculiar de Ju Isen. Enquanto sambava, a modelo acabou mostrando o seu ânus – pintado de verde – para as câmeras da TV Fama. Enquanto isso, o carnaval de rua provava que o melhor do Brasil era mesmo o brasileiro, trazendo para as avenidas fantasias inspiradas nas fotos de grávida da cantora Beyoncé.

Leia também: Jennifer Lawrence, Casey Affleck e as melhores performances do ano no cinema

Mas a intensidade do ano não parou por aí – na verdade, estava só começando. A estreia de “A Força do Querer” deu o que falar e a novela acabou caindo na graça do público. Um dos maiores fenômenos televisivos da televisão, levantou diversos debates ainda considerados polêmicos, como da transexualidade. O folhetim chegou a ganhar a sua própria edição no “Globo Repórter”, algo que só “Avenida Brasil” tinha alcançado anteriormente. Enquanto a televisão dava destaque para a obra de Gloria Perez, o mundo da música via a ascensão de Anitta para o mundo. Depois de Paradinha , sua primeira música em espanhol, a cantora lançou os mais altos voos na sua carreira com suas parcerias e o projeto CheckMate, que parece já ter dado o hit do verão 2018 para os brasileiros com Vai Malandra .  

Leia também: Que ano! Relembre as maiores polêmicas e os grandes bafões de 2017

O mundo das séries e da televisão, por sua vez, não pararam. A aguardada série “Game Of Thrones” teve que enfrentar uma série de vazamentos, mas entrou episódios que deram o que falar. Os super-heróis retomaram as telonas e, em especial a Mulher-Maravilha roubou a cena. “Stranger Things” retornou à Netflix com muito romance no ar. E, por falar em romance, talvez o casal do ano tenha sido protagonizado por Fátima Bernardes, que há um ano estava divorciando do seu marido, William Bonner. Ufa! Com tanta coisa assim, fica difícil escolher o nosso momento favorito para dar replay. Mas, e para você? Qual foi o acontecimento do mundo do entretenimento que entrou para a história?

Passe ou reprise as cenas de 2017!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!