Saiu o aguardado primeiro trailer de “Oito Mulheres e um Segredo”, nova versão do filme originalmente protagonizado por George Clooney e Brad Pitt. No novo longa, no entanto, quem comanda um roubo em alto estilo é Sandra Bullock . Ela é Debbie Ocean que, depois de sair da prisão decide roubar um colar caríssimo durante um evento de moda.

Leia também: Rihanna muda o visual para participar das filmagens de "Ocean's Eight"

Divulgação
"Oito Mulheres e Um Segredo" tem elenco estrelado liderado por Sandra Bullock e Cate Blanchett

 “ Oito Mulheres e Um Segredo ” conta ainda com um elenco para lá de estrelado: além de Bullock, outras duas vencedoras do Oscar estão no elenco: Cate Blanchett faz a amiga confidente que embarca na aventura com ela, e Anne Hathaway é a estrelas que usará o colar. Mas, além disso, o filme ainda conta com outras mulheres maravilhosas: Helena Boham Carter , Rihanna , Sarah Paulson , Mindy Kaling e Awkwafina completam a lista de ladras.

Leia também: Cate Blanchett vive 13 personagens no aclamado "Manifesto"

Moda e transgressão

A história se passa em meio a alta costura, já que o roubo ocorrerá durante o Met Ball em Nova York. Por isso, além de looks incríveis, o filme terá a participação de muitas estrelas, atuando como elas mesmas. Anna Wintour, diretora da Revista Vogue, fará uma pontinha, bem como Kim Kardashian.

James Corden, Richard Armitage e Matt Dammon também participam do filme que terá artistas convidadas como Katie Holmes, Dakotta Fanning, Kylie Jenner, Adriana Lima e Zayn Malik.

Join the dream scheme. #Oceans8 is in theaters June 2018.

Uma publicação compartilhada por Mindy Kaling (@mindykaling) em

O casting estrelado de “ Oito Mulheres e Um Segredo ” é surpreendente. Juntas, as oito atrizes somam quatro Oscar, dois Emmys, oito Grammy, seis Globos de Ouro, cinco BAFTAs e 10 SAG Awards.

Leia também: Dez atores que ainda não participaram de filmes de super-herói da Marvel ou DC

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!