Tamanho do texto

Na estrada desde 2011, a banda lançou nessa terça-feira (19) o videoclipe do single Session, faixa do seu mais recente álbum

A banda Paradise Sessions  acaba de lançar seu novo clipe da música Session. A  faixa  faz parte do álbum “ Universo Sem Fim ” de 2017. Gravada no Dark Matter Studio, em São Paulo (SP), a canção foi produzida por Lucas Silveira do Fresno , com mixagem de Pedro Garcia e masterização de João Milliet. A produção do clipe contou com Jorge Volkmer Jr, e também com direção artística de Claudio Verissimo.

Leia também: Qual hit de 2017 te representa? Faça nosso teste e descubra

Paradise Sessions
Divulgação
Paradise Sessions


O clipe da música foi gravado no Parque de Dunas de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O clima paradisíaco na terra gaúcha, fez o cenário da produção, ajudando a expor questões transcendentais e existencialistas que a grupo queria passar. “Essas reflexões são interrompidas pelo início da session que é anunciada pela clareza dos pensamentos e por vibrações positivas e de luz. A session é um ritual, uma oração, uma vibração que renova, alivia as tensões e diverte o espírito”, disse a banda.

Leia também: Despacito colocou a música latina no radar mundial e foi o fenômeno do ano

O clipe tem início com o cenário de uma praia deserta. Com sua melodia suave misturando Reggae com uma pegada de Hip Hop, Caio Zanin acorda e começa a andar pelas dunas sozinho, após um tempo, ele encontra livros e objetos com suas simbologias pessoais.  O pensar e conflito com própria mente fica presente, entre seu caminhar,  entre o espaço e, pelo ritual do chá oferecido pela personagem que Mariana Catalane interpreta.

De acordo com a banda todo esse clima e a ambientação entre um mundo real e a fantasia, com as mesmas cores e formas da identidade visual da banda, tem todo um significado sobre a forma de ser. “Retrata um universo de dúvidas a sua forma de ser. Aborda também a busca humana por um significado simbólico para a vida, sobre as experiências do começo e fim”, disseram. Assista ao clipe a seguir:

Leia também: Foi nocaute! Pabllo Vittar dominou a cultura pop do Brasil em 2017

A Banda Paradise Sessions surgiu em 2011, sendo composta por Caio Zanin (baixo/vocais), Fabrício Camozzato (guitarra e vocais), Lucas Gourlart (guitarra e vocais) e Lucas Brunnet (teclado e synths). O clipeda  música "Session" já está no ar e teve seu lançamento oficial nessa terça-feira (19). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.