2018 ainda não chegou, mas a Netflix já está prometendo começar logo o primeiro dia do novo ano com muitos lançamentos. Para os fãs dos serviços de streaming , logo no inicio do ano há o lançamento da terceira temporada de “ Lovesick ” e, na mesma semana, a estreia de uma série que promete ser regada a muitas risadas – e café! 

Reprodução
"Lovesick" retorna em sua terceira temporada na Netflix em janeiro de 2018

Leia também: As dez melhores séries novas da Netflix em 2017

Apesar de já ter rodado durante alguns anos, a série "Weeds" vem para o serviço de streaming com um combo: todas as suas oito temporadas estarão disponíveis em janeiro para matar as saudades. Do retorno de séries ao lançamento de filmes originais, confira quais são os destaques da Netflix para o mês de janeiro:

Leia também: Netflix aposta em série nova e segunda temporada de "3%" no primeiro painel

Série

“Weeds: Temporadas 1 a 8”

A premiada série protagonizada por Mary-Louise Parker, que venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz estreia logo no primeiro dia do ano na Netflix com todas as oito temporadas de uma vez para o telespectador passar o mês inteiro dentro da trama! A produção conta a história de Nancy Brown que está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido – até vender maconha!

“Lovesick: Temporada 3”

A série original da Netflix retorna no dia 1º de janeiro com a história de Dylan, que enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex.

undefined
Divulgação

Cena da nova série de comédia da Netflix

“Comedians in Cars Getting Coffee Collections”

Nesta série original que estreia no dia 5 de janeiro, o Jerry Seinfield leva um comediante convidado para passear em um carro descolado, resultando em diversos papos hilários regados a muita cafeína.

Leia também: Netflix produzirá série italiana sobre prostituição juvenil

“Devilman Crybaby: Temporada 1”

No dia 5 de janeiro a Netflix lança mais uma série original. A história conta a vida de um demônio que depois de possuir o corpo de um menino morto, passa a praticar o mal. Entretanto, ele acaba mudando radicalmente ao se apaixonar por uma garota. A produção e baseada no mangá de Go Nagai.

“Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: Temporada 2”

Outra série original da Netflix retornano dia 5 de janeiro. Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural.

"Disjointed: Parte 2”

Outro retorno vai marcar a primeira quinzena de janeiro na Netflix. No dia 12 de janeiro A ativista Ruth Whitefeather Feldman, dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa retoma com mais histórias e cenas hilárias no serviço de streaming.

undefined
Reprodução

Grace and Frankie retorna a Netflix

“Grace and Frankie: Temporada 4”

O mergulho dessas duas amigas que viram os seus ex-maridos assumirem a homossexualidade e o relacionamento um com o outro retorna no dia 19 de janeiro. Indicado ao Emmy de Melhor Série de Comédia, a amizade entre as duas promete trazer mais histórias e risadas logo no inicio do ano.

“Van Helsing: Temporada 2”

Também no dia 19 de janeiro outra série original da Netflix retorna ao serviço de streaming. Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos.

“Black Lightning: Temporada 1”

Esta série que estreia no dia 23 janeiro promete agitar semanalmente o serviço de streaming. Com novos episódios a cada semana, a produção traz a história de Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans.

Filmes

“O Rei da Polca”

O primeiro filme original de 2018 da Netflix estreia no dia 12 de janeiro trazendo a história do músico polonês Jan Lewan e seu sonho americano que atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. A comédia é baseada em uma história real.

 “Vende-se esta Casa”

No dia 19 de janeiro, a história de terror de Logan e a sua mãe tomam conta do serviço de streaming. Depois da morte do pai, os dois decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Entretanto os moradores de lá são estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade.

 “Fútil e Inútil”

Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, a revista de humor dos anos 70. Filme original Netflix, estreia dia 26 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!