O ator Dean-Charles Chapman, de 20 anos, que interpretou o rei Tommen Baratheon na série “Game of Thrones”, estará presente na Comic Con Experience de 2017. A HBO confirmou a presença do astro nesta quarta-feira (06). No twitter oficial da CCXP também foi divulgado a presença do ícone.

Leia também: Dez destaques imperdíveis na CCXP 2017

Dean- Charles Chapman  interpretando o rei Tommen Baratheon
Divulgação
Dean- Charles Chapman interpretando o rei Tommen Baratheon

Dean-Charles Chapman de “Game of Thrones” estará presente na CCXP 2017 nesta quinta-feira (07),  no auditório Thunder, ás 17hr. O rei Tommen compartilhará com o público brasileiro suas experiências durante a gravação da série.  “Mais uma presença real direto de Westeros para a CCXP17: Dean-Charles Chapman, intérprete de Tommen Baratheon na série Game of Thrones vai participar do painel da HBO na quinta-feira, 7/12.”, foi o post publicado no Twitter oficial da CCXP.

Leia também: Quatro dicas para aproveitar a CCXP 2017 sem filas

O ator  Hafthór Júlíus Björnsson , que interpreta o Montanha também estará presente no evento. Os nomes foram confirmados depois do cancelamento de Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jamie Lannister. De pultima hora ele teve que cancelar a visita por conta das gravações da nova temporada. 

Leia também : Influenciadores digitais estarão em peso na CCXP 2017

Cancelamentos

A atriz Rebecca Mader que havia confirmado sua participação em setembro de 2017 através de sua conta noTwitter, não poderá vir por complicações na agenda devido as gravações de “Once Upon Time”. “A CCXP informa o cancelamento da participação da artista Rebecca Mader em função de compromissos de trabalho. A atriz teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Once Upon a Time e não poderá deixar o país essa semana.”, escreveram no Twitter.

O evento, que ocorre em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro, espera reunir mais de 200 mil pessoas este ano. Os ingressos para sábado e os 4 dias estão esgotados. Para quinta, sexta e domingo estão à venda na bilheteria do evento. Além do elenco de " Game of Thrones ", Will Smith e Danai Gurira marcarão presença no evento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!