Se você mal terminou de assistir a segunda temporada de "Stranger Things", pode deixar o pisca-pisca a postos e preparar o coração para fortes emoções: a Netflix anunciou nessa sexta-feira (01) em sua conta no Twitter que haverá sim a continuação da série que é um dos maiores sucessos da  gigante do streaming. 

Leia também: As referências à cultura pop na segunda temporada de "Stranger Things"

Os caça-fantasmas de Stranger Things
Divulgação
Os caça-fantasmas de Stranger Things

Se você ama de paixão Eleven e a turma de crianças mais corajosas de todos os tempos, é melhor guardar forças para novas aventuras. Apesar dos criadores, os irmãos Matt e Ross Duffer, e o produtor executivo Shawn Levy , já terem adiantado anteriormente que " Stranger Things " ganharia novas temporadas, a Netflix segurou o suspense e apenas confirmou a terceira temporada nesta sexta-feira (01). 

Leia também: "Stranger Things" retorna solucionando problemas do passado sob muito terror

Em entrevista à revista Entertainment Weekly , Levy disse que "Stranger Things" pode ter até cinco temporadas: "Corações foram quebrados quando os irmãos Duffer afirmaram que a quarta temporada seria o final definitivo da série. A verdade é que vamos fazer definitivamente quatro temporadas, mas é muito possível que teremos a quinta. Mais do que isso é muito difícil".

Vale lembrar que a segunda temporada da série estreou mundialmente no dia 27 de outubro deste ano e que, apesar de anunciada, a continuação da produção ainda não tem data prevista para sua estreia. Nos capítulos já disponíveis é possível observar que a história está tendendo a ficar cada vez mais voltada ao terror causadi por Demogorgon.

Leia também: "Stranger Things": Chiquinha aparece como Eleven em promo da nova temporada

A terceira temporada de "Stranger Things" deve seguir o padrão das anteriores e se passar um ano após a segunda. Neste caso, em 1985. Porém, há a possibilidade de haver um salto temporal, já que as crianças que interpretam os protagonistas da série estão crescendo bastante rápido. Estamos ansiosos para saber a continuação da trama!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!