Aclamado durante sua exibição no festival de Cannes, "Sem Fôlego" – "Wonderstruck" no título original –, ganhou seu primeiro trailer em português. Misterioso e com um toque de fantasia, o filme conta a história de duas crianças que tem um mesmo objetivo, mas suas jornadas acontecem com 50 anos de diferença entre si. Veja o vídeo com exclusividade no iG Gente .

Leia também: Na era das opiniões, crítica e público se chocam na apreciação de filmes

Aclamado no festival de Cannes, ''Sem Fôlego'', do diretor Todd Haynes, ganha seu primeiro trailer em português
Divulgação
Aclamado no festival de Cannes, ''Sem Fôlego'', do diretor Todd Haynes, ganha seu primeiro trailer em português


Jornada fascinante

Em linhas temporais distintas, duas crianças tem um mesmo objetivo pela frente. " Sem Fôlego ", do diretor Todd Haynes , entrelaça a vida de um menino surdo que foge de casa em busca do pai nos dias de hoje e uma menina também surda que deixa sua casa para procurar sua atriz preferida na capital, história que aconteceu 50 anos antes da outra, mas que, por ordem do destino, estão ambas conectadas e  fica a cargo do espectador desenrolar o mistério do filme enquanto o assiste. 

Você viu?

Leia também: Sem filmes clássicos no catálogo, Netflix é criticada e afugenta cinéfilos

Classificado como "drama" e "mistério", o longa concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes em maio deste ano e foi ovaciado pela plateia após sua exibição. O filme conta com a veterana Julienne Moore e com os atores mirins Oakles Fengley e Millicent Simmonds no elenco como Ben e Rose. Veja abaixo o primeiro trailer inédito do longa.


Leia também: Classudo, novo “Assassinato no Expresso do Oriente” acerta em todos os alvos

Com média de 72% no agregador Rotten Tomatoes e 71% no Metascore, o filme estreia no Brasil no dia 4 de janeiro. Baseado em um best-seller com o mesmo nome do New York Times,  "Sem Fôlego" colecionou críticas positivas em veículos estrangeiros e foi destaque no festival de cinema . Seu lançamento aconteceu em outubro em algumas salas de cinema nos Estados Unidos sob a distribuição da Amazon. Como pedido do diretor Todd Hayness, a atriz que interpretaria Rose, Millicent Simmonds, é realmente surda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!