Unindo o clássico do terror com a contemporaneidade da internet, o filme "Screamers" já tem um prêmio em sua conta: o de melhor filme de terror no  Studio City Film Festival , nos EUA. Dirigido por  Dean Ronalds  (“Meet the Browns”), o longa tem inspirações de  Hitchcock , formando enigmas que o público deve desvendar durante o desenrolar da narrativa.

Leia também: Dez remakes de filmes de terror que valem (muito) a pena

Divulgação
"Screamers" mistura terror e internet para criar thriller frenético dos tempos atuais

"Eu cresci amando filmes de Hitchcock, filmes que formavam enigmas que o público devia desvendar, com personagens densos e uma lenta antecipação da construção, mesmo sabendo que tudo acabaria mal. Eu, assim como nossa equipe inteira, trabalhei para criar isso em ' Screamers '”, explicou o diretor do longa.

Leia também: Filme canibal que causou desmaios em festival ganha trailer; assista

Você viu?

No longa, os sócios da Gigaler.com, plataforma inovadora especializada em vídeos de susto, recebe um vídeo viral muito bom - e que bate o recorde de acessos da plataforma, cuja especialidade são os DzScreamers, vídeos que distraem o público e depois os assustam. Curiosos, eles decidem ir atrás da garota que produziu o conteúdo. Depois de um levantamento, eles descobrem que ela se parece com uma jovem que está desaparecida há muitos anos. Para o desespero dos gurus da internet, o horror sai das telas e vai para a vida real.

No elenco há nomes de jovens atores como Chris Bannow ("Música e Rebeldia"), Griffin Matthews ("Law and Order") e Theodora Miranne ("The Blacklist: Redemption"). No roteiro, está Tom Malloy ("Ritmo do Amor" e "O Assassino do Alfabeto") e  Dean Ronalds, que também dá vida ao protagonista Tom Brennan, um dos sócios da Gigaler.com. 

Assista ao trailer

Atenção: o vídeo abaixo pode conter cenas fortes para pessoas sensíveis.

Leia também: Sexta-feira 13 na veia! Cineastas apontam seus filmes de terror preferidos

"Screamers" estreia no Brasil no dia 30 de novembro deste ano. No país, a distribuição do filme fica a cargo da Cineart Filmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!