"Jogos Mortais: Jigsaw" promete elevar a outros patamares o nível de crueldade dos vestígios deixados pelos assassinatos cometidos por Jigsaw ( Tobin Bell ) em diferentes cenários. Em um vídeo inédito, o ator explicou sua fascinação para atuar na produção, dando vida ao icônico personagem do cinema de horror.

Leia também: 14 filmes de terror com baixo orçamento que tiveram faturamento assustador

Divulgação
"Jogos Mortais: Jigsaw" estreia no próximo dia 30 e promete elevar os níveis de crueldade dos assassinatos

Nesse conteúdo inédito de "J ogos Mortais : Jigsaw",  o produtor Oren Koules descreve as características que tornam Jigsaw um personagem icônico do cinema - e o experiente Tobin Bell lista as razões pelas quais a construção da narrativa se torna mais atraente neste epílogo da franquia.

Leia também: Sexta-feira 13 na veia! Cineastas apontam seus filmes de terror preferidos

Você viu?

Dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (“O Predestinado” e “Canibais”), o terror conta ainda com nomes como Matt Passmore ("Come Back To Me"), Clé Bennett ("Como Ela Dança"), Hannah Emily Anderson ("Love of my Life"), Laura Vandervoort ("Guerra é Guerra!"), Mandela Van Peebles ("A Batalha Marítima"), Paul Braunstein ("O Terno de Dois Bilhões de Dólares"), Brittany Allen ("Rebelde com Causa") e Josiah Black ("2307: Winter's Dream").

O longa faz parte da franquia de mesmo nome, criada por James Wan, e já arrecadou mais de US$ 874 milhões de dólares arrecadados em bilheterias no mundo todo. Tornando-se, assim, a maior franquia de terror de todos os tempos, e retornando após um hiato de sete anos.

Neste volume da série, o espectador é brindado com a dúvida de se Jigsaw é, de fato, o mandante de uma nova onda de assassinatos que está assombrando a região ou se há um impostor ocupando seu lugar e tentando se passar pelo mais temido assassino dos cinemas. E, é claro, essa será uma descoberta banhada em sangue.

Veja o vídeo

Leia também: Treze ideias para tornar o seu Halloween mais cool e divertido

"Jogos Mortais: Jigsaw" estreia no dia 30 de novembro deste ano. No Brasil, a distribuição fica a cargo da Paris Filmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!