Os cearenses podem comemorar: a Prefeitura de Fortaleza confirmou nesta sexta-feira (10) as atrações que se apresentarão na Praia de Iracema nos shows que darão boas vindas a 2018 no revéillon. E entre os artistas confirmados  está o nome do muso Luan Santana, Wesley Safadão , Simone e Simaria , Capital Inicial e Aviões

Leia também: Luan Santana irá estrelar campanha ao lado de Pabllo Vittar

Luan Santana está entre as atrações anunciadas que se apresentarão no ano novo de Fortaleza
Reprodução/Instagram
Luan Santana está entre as atrações anunciadas que se apresentarão no ano novo de Fortaleza

Luan Santana será um dos 12 convidados que farão parte dos shows da virada. Segundo a prefeitura da cidade, além do gato e das outras atrações nacionais, também se apresentarão alguns artistas regionais como Tirulipa, Fábio Carneirinho e Selvagens a procura de Lei. 

Leia também: Que chique! Luan Santana anuncia turnê internacional em 2018

Esta já é a segunda vez que Luan Santana participa de uma festa de virada de ano em Fortaleza. Em 2016, ele também marcou presença - também junto a Wesley Safadão. O réveillon de Fortaleza é um dos mais tradicionais do Estado e reúne milhares de pessoas todos os anos. A queima de fogos da capital cearense também costuma ser uma das  mais longas entre as cidades brasileiras.

Você viu?

Show da Virada da Globo

Além da festa de revéillon cearense, Luanzito também fará parte das atrações que participarão do tradicional Show da Virada exibido anualmente pela TV Globo. Neste ano o festival será gravado no próximo sábado (11), na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, e contará com diversos nomes da música brasileira, como  Alok , Chitãozinho e Xororó , Jorge e Mateus, Matheus e Kauan , Simone e Simaria e Wesley Safadão. 





Leia também: Jornalista comenta briga com Luan Santana e afirma: “quero fazer as pazes”

E completando a agenda cheia do músico, também neste sábado (11), Luan Santana deve ser uma das atrações do Caldeirão o Huck, também da TV Globo. O anúncio foi feito no Twitter do músico e animou os fãs, que afirmam que não perderão sua participação por nada. A gente também não!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!