Tamanho do texto

Com dialeto siciliano, o cantor mistura a nostalgia com uma melodia leve e suave para narrar memórias de infância e passado italiano; confira o clipe

Para quem é fã de música italiana, pode comemorar: nesta terça-feira (7) o italiano Alessio Bondì lançou o videoclipe da sua música “Di Cu Si”. A faixa faz parte do disco “Sfardo” (2017), que tem previsão de lançamento no final de novembro. Com letras organizadas e expressas em melodias nativas, o músico traz para o seu trabalho o dialeto siciliano, construindo através dele narrativas onde a infância e contos de um lugar distante se fazem presentes.

Um dos ícones da música italiana, Alessio Bondì lança clipe de
Divulgação
Um dos ícones da música italiana, Alessio Bondì lança clipe de "Di Cu Si"

Leia também: Sidney Magal faz 50 anos de carreira sem chorar o passado: "Curto o presente"

A música “Di Cu Si”, por sua vez, não seria diferente. A música italiana ganhou um tom de inocência e intimidade escancarada por meio das imagens do seu novo videoclipe compostas de sugestões literárias e memórias de infância, além de combinar com a suavidade da melodia.Alessio Bondì já realizou tours pelo mundo, como em Berlim, Paris, Barcelona, Estados Unidos e, próximo ao Brasil, ele possui um projeto paralelo com  a compositora Nega Lucas.

Leia também: "Is That For Me", música de Anitta e Alesso, estreia nas rádios dos EUA

Confira o clipe: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.