Tamanho do texto

Em cena exclusiva do iG, a youtuber tenta desvendar o que a clientela do restaurante de um chef famoso realmente pensa sobre os seus pratos. "Gosto se Discute" estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (9)

Nada de vídeo no YouTube! Desta vez, Kéfera entra nos holofotes não por sua fama como youtuber, mas sim pelo seu lado artístico na sétima arte. Parte do elenco de “Gosto Se Discute”, a celebridade incorpora Cristina, uma severa auditora que quer fazer a revolução em um restaurante do famoso chefe Augusto ( Cassio Gabus Mendes ).

Em Gosto Se Discute, Kéfera faz a espiã e descobre verdades sobre restaurante que está quase falindo
Divulgação
Em Gosto Se Discute, Kéfera faz a espiã e descobre verdades sobre restaurante que está quase falindo


Leia também: Caixa Belas Artes exibe "O Quarto do Filho" em sessão especial

Determinada, Kéfera se mete a ouvir as conversas dos outros em uma das cenas que integra o filme. Enviada por um banco para impedir que o restaurante de Augusto (Cassio Gabus Mendes) vá à falência, a youtuber veste o perfil de espiã e acaba implementando microfones secretos pelas plantas que enfeitam as mesas no estabelecimento, a fim de descobrir o que os clientes dizem sobre os pratos. O resultado, entretanto, não é muito animador. “ Gosto Se Discute" é um filme de  André Pellenz  e estreia nesta quinta-feira (9).

Leia também: Você sabe tudo sobre os filmes do Batman? Teste seus conhecimentos!

Confira a cena com exclusividade:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.