Tamanho do texto

Cantora cantou seus dois últimos hits em uma live da Revista Billboard americana e já somou mais de 300 mil visualizações

Anitta segue seu plano de dominação mundial com o lançamento de singles em inglês e parcerias com artistas do mundo todo. Depois de trabalhar com Rita Ora, Major Lazer, DJ Alesso e o produtor Poo Bear, que já produziu sucessos de Justin Bieber, ela agora fez sua estreia se apresentando para a gringa.

Leia também: Anitta se empolga com futuro de produtora: “Planejando próximos passos”

Anitta se apresenta pela primeira vez para público americano em apresentação para a Revista Billboard
Reprodução/Facebook
Anitta se apresenta pela primeira vez para público americano em apresentação para a Revista Billboard

Em Nova York, Anitta visitou os estúdios da Revista Billboard , e aproveitou para fazer uma performance acústica de seus mais recentes sucessos, “ Is That For Me ”, qiue teve seu clipe gravado na Floresta Amazônica, e “ Will I See You ”. O vídeo, publicado na noite de segunda-feira (06), já alcançou mais de 300 mil visualizações e bateu os recordes de outros artistas como Louis Tomlinson, Austin Mahone e Little Mix. Assista a apresentação da musa a seguir:

Leia também: Iggy Azalea sobre clipe com Anitta: “não vai acontecer”

Acústico

Anitta cantou as duas músicas apenas acompanhada de um violão, deixando espaço para seu vozeirão se destacar. Depois da apresentação ela ainda participou de um bate papo com a Revista e falou sobre sues últimos passos na carreira. Mas, o dia foi cheio de entrevistas e, antes disso, ela passou por algumas das principais rádios da cidade, como iHeartRadio e Sirius XM. Ela também foi ao escritório do Spotfy para divulgar seu trabalho.

Xeque-mate

Desde agosto, quando anunciou o “ Xeque-mate ”, Anitta tem lançado um novo single por mês. Ela já lançou músicas em português, espanhol e inglês, e ainda libera um clipe para cada nova faixa. A ideia é aumentar sua popularidade dentro e fora do Brasil. O último disco de estúdio da artistas foi Bang, de 2015. Desde então, ela já chegou ao topo das paradas diversas vezes, inclusive mais recentemente com “ Paradinha ” e “ Sua Cara ”. Empenhada em entrar de vez para o mercado fonográfico internacional, ela cava sua chance direto de Nova York.

Leia também: Xeque Mate! Anitta anuncia que irá lançar uma música e um clipe por mês

    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.