MC KS conseguiu realizar mais um grande sonho de sua carreira: a gravação de seu primeiro clipe com o renomado produtor Kondzilla. Lançado na última quinta-feira (23), o clipe da música Hipnotiza foi gravado na cidade de São Paulo e contou com a participação de diversas modelos.

Leia também: Racionais MC's atuam em novo clipe dirigido por KondZilla

MC KS lança seu primeiro clipe
Reprodução
MC KS lança seu primeiro clipe "Hipnotiza" e já é a nova aposta da gravadora GR Produções - que tem nomes como Mr. Catra

Já em estúdio, MC KS já está finalizando o seu primeiro disco, e desponta como uma das principais apostas do grupo. “Esse clipe é mais um sonho realizado. Fazia tempo que eu queria gravar um novo vídeo com o Kondzilla”, comemorou o cantor.

Leia também: "Homem mais exigente do Brasil", MC Misa se diz diferente fora das redes sociais

Você viu?

Sobre o Kondzilla

Kondzilla é um diretor de produção audiovisual brasileiro, que fez de seu nome uma marca e tornou-se um dos mais importantes grupos de funkeiros do país. A produtora é uma das principais responsáveis pelos clipes de funk paulista - sobretudo, no funk ostentação. A marca gerencia a carreira de artistas como MC Kevinho, MC Guimê, MC Bin Laden, e vários outros. 

A produtora adotou uma estratégia de marketing bem popular: ao invés de tentar vender discos ou DVDs, ela lança os clipes de seus artistas nas redes sociais e agencia shows de seus artistas contratados em festas e bailes no Brasil todo.

Sobre o funkeiro

Nascido na zona leste de São Paulo, o jovem - que hoje tem 22 anos - começou profissionalmente na música aos 16 anos. Kayque Santos Mariano se tornou MC KS após um trabalho sobre música na escola, em que tinha que falar sobre o que gostaria de ter em sua comunidade. A canção foi um sucesso entre os amigos e professores, que o incentivaram a começar sua carreira de funkeiro profissional. O novo clipe dele pode ser conferido no YouTube .

Leia também: "Taca taca", dos MCs Zaac & Jerry, vai desbancar "Baile de Favela": "Surpresa"

De lá pra cá, MC KS já emplacou grandes sucessos na internet, como os hits Hoje Tem Festinha (2013), Maré Alta (2016) e Gamou (2017).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!