Sucesso das redes sociais, a cantora Dani Vellocet lançou nesta sexta-feira (20) o clipe da música Amores , a primeira composição autoral da cantora. O single faz parte do disco homônimo que será lançado no próximo ano e foi a primeira canção da artista a ser publicada nas redes sociais, onde conquistou milhares de fãs.

Dani Vellocet lança clipe de
Divulgação
Dani Vellocet lança clipe de "Amores" estrelado por Bruno Fagundes

Leia também: Sem pirotecnia e com coração! Os dez clipes mais humanos de divas do pop

Com a produção de Diogo Strausz e Adriano Cintra, a música de Dani Vellocet traz uma sonoridade moderna e vintage, mesclando o melhor dos dois mundos. Segundo a artista, a canção fala sobre o hiato entre o fim de um relacionamento até um novo recomeço. “Amores é sobre o fim de uma história de amor, mas não é uma canção triste. Ela é viva, esperançosa, é como o colo que conforta e te faz enxergar que tudo passa. É sobre mim, é sobre você. Porque ninguém está imune a um coração partido, e nem a um novo amor... Amores são assim”, explica Dani Vellocet.

Leia também: Taylor Swift e integrantes do One Direction: ouça os lançamentos da semana

Você viu?

Com direção de Brendo Garcia e Gonfiantini (Paranoid BR) e roteiro da própria cantora, o clipe é estrelado pelo ator Bruno Fagundes e traz imagens que rementem à essas histórias de amor que a cantora buscou retratar. Confira:

Leia também: Dez discos essenciais da Tropicália


Das redes sociais para o mundo

Influência da cena de rock santista, a cantora Dani Vellocet ganhou notoriedade no mercado musical graças às redes sociais. De maneira despretensiosa, a artista publicou um vídeo acústico do prédio onde mora atingindo quase 740 mil corações em sua página. Apesar do sucesso ter chegado apenas na internet, a artista já colecionava um currículo vasto no mundo da música, fazendo parte do grupo Mecanika, onde era vocalista e letrista. Além disso, Vellocet também participou do projeto “Na Rota do Rock”, o que lhe rendeu, mais tarde, uma apresentação no palco da Sky ao lado de artistas como Sideral e Rogerio Flausino – o que rendeu à cantora uma parceria inédita com o vocalista do Jota Quest  para a música Lado Bom , que também integra o disco da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!