Se tem uma coisa que a Netflix ama é surpreender. E dessa vez, a gigante do mundo do streaming de filmes conseguiu a proeza de trazer Maria Antonieta de Las Nieves , a eterna "Chiquinha" , do seriado "Chaves" , como Eleven, vivida pela fofíssima revelação Millie Bobby Brown , no seriado de suspense e sucesso mundial, "Stranger Things" .

Leia também: Novo "Stranger Things" e série de David Fincher chegam à Netflix em outubro

Chiquinha faz o papel de Eleven em
Divulgação / Netflix
Chiquinha faz o papel de Eleven em "Stranger Things"

"Pois é, pois é, pois é...", usando de seus bordões mais famosos, Chiquinha faz o papel da criança número 09.2 e aparece no laboratório macabro em que Eleven tinha seus poderem mentais testados aos mandos de seu próprio pais para encarar o sombrio "Mundo Invertido" na primeira temporada de "Stranger Things" .

Leia também: Maria Antonieta, a Chiquinha de "Chaves", está com doença crônica

 A paródia é cheia de cenas hilárias (e também um pouco bizarras) que fazem referência a momentos marcantes da série, como quando Eleven é submersa em um tubo preenchido de água e presa ali enquanto havia sido tranpostada para o "Mundo Invertido" . Em outra cena, Chiquinha consegue fazer uma latinha de refrigerante explodir e até deixar dois capangas de seu pai desacordados - tudo isso apenas com o poder da sua mente.

Você viu?

A filha de Seu Madruga usa sua velha malha vermelha, suas maria-chiquinhas tortas e todos os seus trejeitos mais do que conhecidos pelo público brasileiro e, até mesmo, dá uma palhinha daquele choro estridente típico da personagem. Em uma das cenas, quando "usa a força da sua mente", seu nariz até chega a sangrar, em referência ao mesmo "problema" da menina na série original.

Confira o vídeo


 A brincadeira foi divulgada nesta segunda-feira (16) pela conta brasileira da Netflix em sua conta no Twitter. A reprodução faz parte de uma série de vídeos promocionais que a empresa está fazendo para divulgar a segunda temporada da série, que está prevista para estreiar no próximo dia 27 de outubro e conta os mistérios ocorridos na cidade de Indiana, em 1984, após o resgate de Will Byers ( Noah Schnapp ).

Leia também: Mais três atores são confirmados para a segunda temporada de "Stranger Things"

Dessa vez, o elenco de " Stranger Things" volta para lidar com uma ameaça ainda mais sinistra que assombra os sobreviventes e promete mostrar um pouco mais sobre o sinistro "Mundo Invertido" e as criaturas assombrosas que lá habitam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!