Tamanho do texto

A cantora entrou para a programação do festival que estreia em novembro no Rio de Janeiro e contará com diversos nomes femininos da música; confira

Depois de estrelar no Rock in Rio tanto em show próprio quanto ao lado da cantora Fergie, chegou a hora de Pabllo Vittar dividir o palco com estrelas da música brasileira no festival Festeja Brasil. Ao lado de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes e Paula Mattos, a cantora foi confirmada para se apresentar no evento que acontece no dia 4 de novembro no Rio de Janeiro no Parque Olímpico, utilizando a mesma estrutura do festival internacional.

Pabllo Vittar é confirmada no festival Festeja Brasil
Reprodução
Pabllo Vittar é confirmada no festival Festeja Brasil


Leia também: Pabllo Vittar coroa semana abençoada com recorde inédito no Spotify Brasil

Apesar de aparentemente não estar próxima da música sertaneja, Pabllo Vittar assume que o ecletismo comanda as suas playlists. Ao Desafio do Deezer Moods, a cantora revelou que a sua música favorita no momento é Só Da Tu , da Banda A Favorita e a que mais gosta de cantar no chuveiro é Ugly , da Jaira Burns. O funk, por sua vez, não fica de lado – e não é só por conta da sua parceria com Anitta! Para ela, o hit do karaokê é Encaixa , do MC Kevinho, que também vem despontando no mundo da música trazendo diversas parcerias em que a mistura de ritmos brasileiros se faz presente.

Leia também: Anitta divulga “Is That For Me”, parceria com DJ Alesso

Além disso, o seu novo álbum “Vai Passar Mal” trouxe uma mixagem de gêneros que ela prometeu dar continuidade no próximo projeto, em trabalho que será lançado em 2018. “Vocês vão ver Pabllo Vittar no sertanejo, no reggae, no reggaeton, no pagode”, afirmou em entrevista concedida ao Deezer no início de setembro. A cantora hoje aproveita a visibilidade internacional alcançada depois de quebrar recordes no YouTube com o clipe de Sua Cara , música que fez ao lado de Anitta e Major Lazer.

Leia também: Quase brasileiro! Jason Derulo lança remix de funk carioca

O Festival

Além de grandes nomes da música sertaneja atual e da participação de Pabllo Vittar, o Festeja Brasil também contará com a presença de João Gabriel e Dennis DJ para fazer a festa. O evento acontece pela primeira vez na capital carioca e os ingressos variam de R$ 350 a R$ 45.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.