Um grande sucesso da década de 80 irá dar as caras novamente, mas totalmente repaginado! Estamos falando da série "MacGyver", que originalmente teve o personagem principal interpretado por por Richard Dean Anderson. Neste remake, o protagonista é vivido por Lucas Till (X-Men), e conta também com a participação de George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Meredith Eaton (“Boston Legal”). 

Leia também: Ator de "X-Men" será protagonista da nova versão de "MacGyver"

Remake dos anos 80,
Divulgação/Canal Universal
Remake dos anos 80, "MacGyver" estreia no início de novembro no Canal Universal

Na série, o jovem Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano. Usando suas habilidades fora do comum e sua criatividade, ele cria grandes planos para salvar milhares de vidas e resolver problemas que a segurança comum não é capaz de solucionar.

Leia também: "American Gods" puxa fila de séries renovadas; veja quais shows foram cancelados

Você viu?

undefined
Divulgação/Canal Universal

"MacGyver" foi repaginada e se passa nos dias atuais

Fazendo tudo na base do improviso, o jovem conta com a ajuda de um time repleto de pessoas habilidosas: o ex-agente da CIA Jack Dalton, a hacker Riley Davis e o novo Diretor de Operações da Fundação Phoenix, o experiente Matty Weber. Juntos, eles criam soluções improvisadas (e que funcionam!) para resolver os problemas do cotidiano do governo norte-americano.

A série original

Exibida entre os anos 1985 e 1992, a série da TV norte-americana apresentou o público a um habilidoso agente do governo dos Estados Undiso, que se utilizava de técnicas improvisadas e soluções inimagináveis para resolver as tensões e os problemas do governo. Na série original, MacGyver é apresentado como um homem experiente, que já atutou como técnico da brigada antibombas durante a Guerra do Vietnã. Apesar disso, ele prefere as soluções não violentas e opta por não utilizar armas de fogo - dando mais uso a criatividade combinada com seu canivete suíço.

Leia também: Jennifer Lawrence e Chris Pratt tentam, mas não seguram bomba “Passageiros”

O remake "MacGyver" irá estrear no Canal Universal no dia 2 de novembro deste ano, na faixa das 22h. Na estreia, serão exibidos os dois primeiros episódios da série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!