Para quem estava com saudades de assistir uma comédia daquelas que você só precisa ir ao cinema, comer sua pipoca e morrer de rir, sem precisar pensar muito aa história, mais um filme de Will Ferrell está chegando e, como de costume, "Pai em Dose Dupla 2" promete muitas cenas engraçadas.

Leia também: As dez comédias românticas adolescentes mais fofas dos anos 2000

Pai em Dose Dupla 2
Paramount Pictures
Pai em Dose Dupla 2


"Pai em Dose Dupla 2" traz o comediante, no papel de Brad,  ainda trocando farpas com Dusty, personagem vivido pelo bonitão Mark Wahlberg, só que agora, acompanhados pelos seus pais, vividos por Mel Gibson e John Litgow.

Leia também: Mark Wahlberg ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Você viu?

Na história, Brad é o atrapalhado padrasto dos filhos de Dusty e tenta, a todo curso, se mostrar como um paizão para as crianças e consquistar sua atenção. Apesar de ainda estarem aprendendo a conviver um com o outro, eles decidem fazer uma grande festa de Natal para passarem a data em família. Mas o clima azeda quando ficam sabendo que seus pais estão a caminho: Kurt (Mel Gibson) - o pai garanhão e super machista do personagem de Wahlberg - e Don, um vovôzinho tão atrapalhado e sensível como seu filho, Brad.

Kurt é um machão sem papas na língua e que não cansa de tirar sarro da cara do personagem de Ferrell por causa de suas atrapalhadas. Já Don é muito parecido com o filho e chegou para deixar o humor ainda mais escrachado com seu jeitão mais fofinho e descontraído.

Confira o trailer abaixo de "Pai em Dose Dupla 2":




Leia também: Refeição às 2h da manhã: veja a dieta maluca do ator Mark Wahlberg

Participação Especial

O longa estreia em todo Brasil no dia 30 de novembro e conta também com a participação especial da top model brasileira, Alessandra Ambrósio, que já tinha feito uma ponta no primeiro filme da série. A promessa é que a presença de Alessandra seja maior no segundo filme do que no primeiro, onde ela já tinha feito par romântico com o personagem de Wahlberg. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!