Por conta do atentado ocorrido em Las Vegas no último domingo nos Estados Unidos, que matou 59 pessoas e deixou mais de 500 feridas, a Marvel e a Netflix decidiram retirar dos planos de promover o painel da nova “O Justiceiro” na Comic Con de Nova Iorque, que começa nesta quinta (05). O anuncio aconteceu nesta quarta-feira (04) e a apresentação estava programada para este sábado (07).

A série O Justiceiro é uma parceria da Marvel com a Netflix e ainda não tem data de estreia
Reprodução
A série O Justiceiro é uma parceria da Marvel com a Netflix e ainda não tem data de estreia

Leia também: Novo "Stranger Things" e série de David Fincher chegam à Netflix em outubro

“Estamos estarrecidos e tristes pelo ato sem sentido dessa semana em Las Vegas. Depois de uma cuidadosa consideração, Netflix e Marvel decidiram que não seria apropriado para ‘ O Justiceiro ’ participar da New York Comic-Con. Nossos pensamentos continuam com as vítimas e os afetados pela tragédia”, disse o comunicado das duas companhias divulgado para a imprensa.

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

A série, que é um spin-off de “Daredevil”, também da Marvel, traz Jon Bernthal no papel do protagonista de forma muito mais violenta que as histórias já conhecidas do personagem. O programa, entretanto, ainda não tem uma data oficial para estreia na Netflix e sua apresentação na Comic Con de Nova York estava programada para vir após o primeiro trailer do drama ter sido apresentado na edição da convenção de San Diego. O trailer oficial, lançado em setembro, mostra tiroteios e o próprio protagonista sem camisa e coberto de sangue.

Leia também: 

Respostas à tragédia

Não foi apenas “O Justiceiro” mudou os seus planos após o massacre ocorrido no final de semana durante um festival de música country em Las Vegas. No universo do cinema, os eventos do tapete vermelho desta semana, como “Marshall” e “Blade Runner 2049” também foram cancelados em decorrência do massacre em Las Vegas.  Entretanto, outras empresas como a FX ainda não se pronunciou se seguirá a programação normal, levando em consideração que o próximo episódio de “American Horror Story”, que deve ir ao ar nesta quinta (05), tem um tiroteio como evento piloto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!