A última temporada de “Game Of Thrones” já está sendo produzida! Os rumores que com a chegada de Maisie Williams em Belfast as gravações já estariam prontas para começar se concretizaram e quem traz a notícia é Lena Headey , a Cersei Lannister da série. Na sua conta oficial do Instagram, a atriz compartilhou uma foto no melhor estilo “por trás dos bastidores ” em que aparece com uma peruca para lá de inusitada.

A atriz de Game Of Thrones publicou uma fotografia no Instagram que mostra que o elenco já está pronto para gravar
Reprodução/Instagram
A atriz de Game Of Thrones publicou uma fotografia no Instagram que mostra que o elenco já está pronto para gravar


Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

“Oitava temporada... Cabelo e dentes... CABELO E DENTES!”, escreveu a atriz de “ Game Of Thrones ” na legenda da fotografia. Ao lado do designer de cabelo Kevin Alexander e da supervisora Candice Banks, o trio parece estar brincando com as antigas perucas de Daenerys, o que revela que Headey já está no set com o restante do elenco para começar a gravar as suas últimas cenas na série.

Você viu?

Leia também: "Game of Thrones" terá episódios com orçamentos de US$ 15 milhões

Apesar do elenco já estar reunido no set de filmagem, as especulações de que a série da HBO voltaria apenas em 2019 foram confirmadas. A informação é do jornal britânico “Express”.  Iain Glen, que interpreta Ser Jorah, explicou que agora “estamos todos começando a ocupar o mesmo território. Todos nós começamos a estar nas mesmas histórias e, portanto, eles não podem mais ter duas unidades diferentes para as gravações”.

Leia também: "Game of Thrones" é satirizado em estreia de "Os Simpsons"

"Monumental"

No início da semana foi a vez do ator John Bradley, que interpreta Sam Tarly em “Game Of Thrones” se pronunciar sobre a nova temporada. Ao Huffpost, o ator disse em entrevista publicada na terça (03) que o último ano será o mais movimentado da série. "Reunimos uma equipe de diretores que já comandaram episódios grandes no passado. Claramente cada um dos seis capítulos da oitava temporada será monumental e precisará de alguém no comando que já lidou com esse tipo de direção de alto risco”, contou. Além disso, o ator já adiantou que os episódios serão intensos. "Pense no que costumávamos chamar de 'Episódio 9' na mitologia de ‘Game of Thrones’: aquele onde há enfrentamento e você vê várias sequências espetaculares. Você terá seis 'Episódios 9' nessa temporada, mal posso esperar!", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!