Em julho de 2016 a Netflix lançou uma série que tinha todos os ingredientes para dar certo: um elenco mirim cativante ambientado na década de 1980, uma história das mais descoladas e uma trama envolvente que mistura romance, mistério e ficção científica. Depois de uma temporada de sucesso, “Stranger Things” volta ao serviço de streaming em sua segunda temporada este mês para fazer a alegria dos fãs.

Stranger Things volta para sua segunda temporada na Netflix em outubro
Divulgação
Stranger Things volta para sua segunda temporada na Netflix em outubro

Leia também: Netflix e David Fincher investigam origens da psicopatia em "Mindhunter"

Entretanto, as novidades de outubro da Netflix não param por aí. Além de “ Stranger Things ”, o mês marca lançamentos de “Mindhunter”, “Dynasty”, além de filmes originais que já estão rodando os festivais de cinema por aí. Confira:

Leia também: Dez documentários da Netflix que vão te fazer aprender sobre o mundo e a vida

Séries

“The Story of Diana”

A vida da Princesa Diana, que foi tragicamente interrompida, é remontada nesta série documental que estreia no dia 5 de outubro. Irmão e pessoas do seu ciclo íntimo jogam os holofotes sobre sua trajetória e conflitos pessoais.

“Dynast”

Baseada na série homônima dos anos 1980, retorna em uma nova versão original da Netflix. Com um episódio novo por semana, a partir do dia 12 de outubro, a disputa por dinheiro e filhos entre duas das mais ricas famílias dos Estados Unidos retoma as telinhas com Grant Show, Nathalie Kelley, Elizabeth Gillies no elenco.

“Mindhunter”

undefined
Divulgação

A série é baseada no livro homônimo

Baseado no best-seller “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit", escrito por John Douglas e Mark Oshalker, a nova série da Netflix irá colocar sob os holofotes a história do próprio co-autor do livro, John Douglas. Agente de da Unidade de Crimes em Série do FBI, o profissional desenvolve avançadas técnicas de psicologia criminal ao perseguir notórios assassinos e estupradores. A série, que tem produção assinada por David Fincher, Joshua Donen, Charlize Theron e Cean Chaffin, estreia no dia 13 de outubro.

“Stranger things 2”

Depois de passar um ano no Mundo Invertido, Will retorna à cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, ainda muito estranho. Sua mãe tenta fazer com que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe. A estreia da nova temporada acontece no dia 27 de outubro.

Filmes

“Os Meyerowitz: Família não se escolhe”

undefined
Divulgação

O filme foi aclamado no Festival de Cannes

Elogiado no Festival de Cannes, o longa original da Netflix “Os Meyerowitz: Família não se escolhe” chega ao serviço de streaming no dia 13 de outubro. O longa reflete sobre o encontro de três irmãos em Nova York, regado de mágoas e rivalidades, para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e marrento. O elenco conta com grandes nomes do cinema: Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson.

“Fala Comigo”

O drama brasileiro “Fala Comigo” chega à netflix também no dia 13 de outubro. A trama se desenrola com a relação de um jovem rapaz que tem um estranho fetiche: ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. No meio dessas aventuras ele acaba criando uma relação com uma dessas mulheres.

“It Comes at Night”

No dia 24 de outubro, o terror chega para tomar conta da Netflix. Paul, seu filho e sua esposa vivem em uma casa solitária e segura. As coisas mudam quando uma outra família pede refúgio no espaço criando uma desconfiança que faz com que o patriarca tenha que lutar contra algo que aterroriza todos.

Leia também: Mais três atores são confirmados para a segunda temporada de "Stranger Things"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!