" It: A Coisa " já estreou no Brasil e está deixando todo mundo morrendo de medo! Em um vídeo exclusivo, o autor do livro que deu origem ao filme, Stephen King, comenta algumas cenas do longa.

Leia também: Trailer de "It: A Coisa" traz Pennywise à espreita e pronto para atacar; assista

Divulgação
"It – A Coisa" ganha vídeo especial comentado por Stephen King; assista

O longa que conta a história do assustador palhaço Pennywise , " It : A Coisa" já está em cartaz em todos os cinemas do país desde o dia 7 de setembro deste ano.

Assista ao vídeo

Atenção : este vídeo pode conter cenas fortes para pessoas sensíveis ou portadores de coulrofobia (medo irracional de palhaços).

Leia também: "It - A Coisa" terá sessão especial para palhaços nos Estados Unidos


O livro

Essa é a história de um grupo de sete adolescentes em uma cidade tranquila no interior do Maine, nos Estados Unidos. A vida dos habitantes do local é drasticamente alterada quando algumas crianças começam a desaparecer e a polícia não consegue localizá-las. Esse grupo de adolescentes passa a investigar por conta própria o responsável pelos desaparecimentos: o maligno palhaço que está sendo visto pelas crianças do bairro, chamado Pennywise.

Tudo o que pode ser encontrado das crianças que o misterioso palhaço vitima são partes mutiladas de seus corpos. E então, os desaparecimentos cessam. Exatamente 30 anos depois do episódio, os sete adolescentes devem se reunir para derrotar A Coisa mais uma vez - que, na verdade, não é um palhaço, mas sim, um demônio que assume a forma daquilo que as vítimas mais têm medo, e é despertada a cada 30 anos. Novamente, eles devem fazê-la voltar para seu sono antes que faça muitas vítimas e aterrorize a população, como fez no passado.

Leia também: Listamos os 12 palhaços mais aterrorizantes da cultura pop

Assustador

A versão que está nos cinemas foi atualizada para ganhar ares mais modernos - a obra original se passa na década de 1950. Porém, a forma de assustar permanece a mesma. Enquanto os filmes de terror modernos apostam em barulhos altos e sustos, este longa prefere a linha psicológica, do medo irracional.

A Warner já confirmou a continuação de IT: A Coisa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!