Tamanho do texto

"Marvel - O Justiceiro" é a nova série da Netflix; assista ao trailer oficial

"Marvel - O Justiceiro" é a nova série da Netflix , e traz um Frank sedento por vingança! Após criminosos matarem sua família para chegar até ele, o Justiceiro planejou e executou sua vingança de forma fria e crual. Agora, no entanto, ele recebeu uma nova missão: livrar a cidade de Nova York do crime.

Leia também: Netflix lança marcas de maconha para promover nova série

Reprodução
"Marvel - O Justiceiro" traz Frank com sede de vingança em primeiro trailer

Após vingar-se dos assassinos de sua mulher e seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) percorre uma teia de infrações muito mais extensa que o submundo do crime de Nova York. " Marvel - O Justiceiro " irá mostrar como a vida do protagonista foi afetada após ficar conhecido como O Justiceiro na cidade.

Leia também: Cancelamentos resgatam dúvidas, mas Netflix dobra o risco e consolida seu modelo

Nesse momento, sua missão é investigar crimes e descobrir a verdade por trás de injustiças que afetam não só a sua família.  O elenco conta ainda com grandes nomes, como Ebon Moss-Bachrach ("Girls", "A Casa do Lago"), Deborah Ann Woll ("Marvel - Demolidor", "True Blood"), Ben Barnes ("Westworld", "As Crônicas de Nárnia"), Amber Rose Revah ("Emerald City", "Indian Summers"), Michael Nathanson ("The Knick", "O Lobo de Wall Street"), Jaime Ray Newman ("Bates Motel"), Jason R Moore ("A Lonely Place for Dying"), Daniel Webber ("11.22.63") e Paul Schulze ("Nurse Jackie").

Série exclusiva para o serviço de streaming, a produção conta com nomes como o do  showrunner Steve Lightfoot ("Hannibal"), Jim Chory ("Marvel - Demolidor", "Marvel - Jessica Jones", "Marvel - Luke Cage") e Jeph Loeb ("Marvel - Demolidor", "Marvel - Jessica Jones", "Marvel - Luke Cage") - que também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. Além disso, a série conta com o apoio da Marvel Television em associação com ABC Studios.

Assista ao trailer

Leia também: Netflix e David Fincher investigam origens da psicopatia em "Mindhunter"

"Marvel - O Justiceiro" ainda não tem data de estreia definida, contudo, o serviço de streaming por assinatura confirmou que a novidade chegará ao catálogo ainda neste ano.

    Leia tudo sobre: