O ano de 2017 tem sido o ano de Pabllo Vittar. Depois de conquistar o carnaval no Brasil, a cantora ainda bateu recordes do YouTube com a sua participação no clipe A Sua Cara , ao lado do grupo Major Lazer e da icônica Anitta. Com hits como K.O . e Open Bar , agora Pabllo se prepara para lançar um disco de remixes para o dia 1º de novembro, a data de seu aniversário.  A informação foi confirmada pela própria drag queen  em conversa no estúdio da Deezer nesta terça-feira (12). “Já está pronto”, revelou.

Pabllo Vittar durante bate-papo nesta terça-feira (13)
Reprodução
Pabllo Vittar durante bate-papo nesta terça-feira (13)


Leia também: Anitta vibra por Pabllo Vittar no Instagram: “Ela veio pra lacrar!”

O bate papo foi transmitido por Facebook Live na página oficial da plataforma de streaming e Pabllo Vittar ainda revelou que planos para lançar o seu segundo disco no próximo ano com uma gravação feita em Los Angeles. Ainda, segundo a cantora, o novo trabalho “tem várias parcerias, várias parcerias internacionais”. “Eu estou muito feliz” completou a cantora durante a conversa aos risos. “Vocês vão ver Pabllo Vittar no sertanejo, no reggae, no reggaeton, no pagode”, enumerou a estrela. Além desse novo projeto, a drag queen ainda tem a intenção de trazer para a canção Indestrutível um videoclipe, mas que será trabalhado com um planejamento especial. “Ainda não posso falar sobre isso”, comentou a cantora que acredita que a música mereça ter um trabalho maior. Outra novidade é que a canção Tara devera ser relançada na versão remix com uma participação especial, mas que ainda é surpresa.

Leia também: Babado! Lucas Lucco e Pabllo Vittar gravam juntos e fãs enlouquecem

Carreira

Pabllo Vittar ainda aproveitou para falar sobre a sua carreira e as dificuldades que enfrentou durante a sua ascensão no mundo da música como cantora drag queen. Recebendo o apoio dos fãs que estavam presentes no bate-papo a artista relembrou a importância do carinho dos fãs diante da sua trajetória e quando questionada se gostaria de ser a próxima Nicki Minaj, por conta de fazer parcerias com os mais diferentes artistas de diversos gêneros, Pabllo brincou com bom humor “ainda vou chegar lá”.

Leia também: Pabllo Vittar confessa ter já ter ficado com o namorado da irmã

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!