O ator Antonio Banderas anunciou nesta terça-feira (12) uma parceria com a rede social espanhola Vibuk , destinada a atores profissionais e amadores, para expandir o aplicativo pela América Latina e Estados Unidos.

Leia também: Ator Antonio Banderas é internado com dores no peito

Antonio Banderas fecha parceria com empresa espanhola e divulga rede social exclusiva para artistas
Divulgação
Antonio Banderas fecha parceria com empresa espanhola e divulga rede social exclusiva para artistas

Criado em 2013 pelo publicitário Jorge Martínez, o projeto - intitulado Vibuk - conta atualmente com mais de 150 mil artistas registradas que buscam por uma visibilidade maior em sua carreira. A ferramenta é uma espécie de Linkedin e serve para conectar empresas que estão interessadas em contratar atores. Agora, em 2017, o grande astro do cinema internacional, Antonio Banderas , fechou uma parceria com a empresa para divulgar o serviço.

Leia também: Antonio Banderas conhece Papa Francisco em viagem ao Vaticano

Em Madri, o galã de Hollywood participou de uma coletiva de imprensa, onde o projeto foi apresentado ao público. Como o aplicativo já está no ar há cerca de quatro anos e já tem muitas inscrições na Europa, a proposta agora é expandir os serviços para outras localidades, como América Latina e Estados Unidos. Desde o lançamento, a ferramenta apresenta número de crescimento positivos, e já mediou a contratação de muitos profissionais no continente europeu.

A apresentação também marcou a nova fase da ferramenta - que promete facilitar a vida de quem pretende contratar atores profissionais e amadores ao redor do mundo, colocando, nas palavras do astro, "o talento dos artistas no bolso dos usuários". A ferramenta permite, entre outras funcionalidades, explicar quais são as especialidades de cada profissional, facilitando a vida dos produtores. Pelos próximos dias, o galã de Hollywood irá receber o Prêmio Nacional de Cinegrafia, na Espanha.

Leia também: "Federico Fellini é meu mito absoluto", diz Antonio Banderas

"Minha fé é total neste projeto", disse Antonio Banderas durante a apresentação do aplicativo em Madri, que já tem 500 interações diárias. O astro de Hollywood ainda ressaltou que sua participação "irá além da imagem e do nome". Ele também contribuirá como um parceiro econômico. Até o momento, já existem mais de 150 mil atores e atrizes inscritos no aplicativo.

* Com informações de ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!