De acordo com as informações divulgadas pelo showrunner da série, Scott Gimple , os fãs de "The Walking Dead" devem se preparar para uma temporada mais rápida. Em uma entrevista a  Chris Hardwick , durante o especial, afirmou que o bebê de Maggie não irá nascer nesta 8ª temporada.

Leia também: Glenn poderia ter tido final feliz: veja a cena deletada de "The Walking Dead"

Os fãs não irão ver o nascimento do filho de Maggie durante a oitava temporada da série
Reprodução
Os fãs não irão ver o nascimento do filho de Maggie durante a oitava temporada da série "The Walking Dead"

Nesse aspecto, o showrunner foi direto ao ponto: “Não veremos Maggie entrar em trabalho de parto esse ano”. Nas redes sociais, os fãs de "The Walking Dead" levantaram duas possibilidades: ou a temporada passará mais rápido, com menos meses de história, ou a jovem irá perder o bebê em decorrência de acontecimentos do apocalipse.

Leia também: "The Walking Dead": nova temporada pode ser adiada para o final de outubro

Durante o talk show, uma prévia com cenas inéditas foi exibida. Outra revelação foi a de que os fãs podem esperar que personagens que nunca conviveram antes vivam juntos. Isso porque a história da nova temporada abarca todos eles. Com isso, novas relações surgiram e os sobreviventes se afetarão de formas ainda não vistas.

Sobre a série

A famosa série de zumbis norte-americana irá voltar à televisão com sua oitava temporada em outubro deste ano, e a previsão é de que tenha 16 episódios. A última temporada da série a ser exibida sofreu com baixos níveis de audiência, porém o canal não pretende fazer alterações na programação da série. Outro ponto a ser observado foi a migração de Robert Kirkman, autor dos comics da série, para o serviço de streaming da Amazon, onde, de acordo com a nota oficial divulgada à imprensa, irá trabalhar em novos projetos.

Leia também: Rick envelhecido é trunfo do agitado 1º trailer do 8º ano de "The Walking Dead"

No Brasil, "The Walking Dead" é exibido pelo canal pago FOX, e a estreia da nova temporada está marcada para o dia 22 de outubro deste ano. A exibição dos episódios do novo ciclo será simultânea com os Estados Unidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!