Jake Gyllenhaal pode estar mais perto do Oscar ! Isso graças ao drama " O Que te Faz Mais Forte ", a dramatização de uma história autobiográfica escrita por Jeff Bauman , que se tornou um livro best-seller internacional, e que conta a história de superação do ex-atleta ao perder suas duas pernas no atentado a Maratona de Boston, em 2013.

Leia também: Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal podem vir ao Brasil para gravar "Rio"

Filme que pode dar o Oscar a Jake Gyllenhaal,
Divulgação
Filme que pode dar o Oscar a Jake Gyllenhaal, "O Que te Faz Mais Forte" ganha primeiro trailer

Ao lado de Tatiana Maslany , que interpreta Erin, a ex-namorada do atletla, Jake Gyllenhaal dá vida ao protagonista e revive o drama de superação de Jeff para sobreviver ao atentado e aprender como viver sem suas duas pernas. Após recuperar a consciência no hospital, o jovem de 27 anos ainda ajuda a polícia a identificar um dos criminosos. 

Leia também: Jake Gyllenhaal e Rachel Bilson estão namorando, diz site

Após os momentos difíceis nos hospital, onde o jovem lutou pela vida, ele recebe o apoio de sua família e de Erin, em uma longa jornada de reabilitação, que dura meses. Trata-se de um relato emocionante e profundamente pessoal de Jeff, sobre a jornada que testou o vínculo de uma família, definiu o orgulho de uma comunidade e inspira sua coragem interior para superar adversidades devastadoras. 

Exibido pela primeira vez na première de gala no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na última sexta-feira (8), o longa dirigiado por David Gordon Green (de “Segurando as Pontas” e “Profissionais da Crise”) já foi cotado ao Oscar e tornou-se um sucesso de crítica. A atuação de Gyllenhaal foi muito elogiada, e a direção também recebeu aplausos da crítica internacional, que esteve presente no festival. 

Assista ao trailer

O longa "O Que te Faz Mais Forte" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 9 de novembro deste ano, e a distribuição fica a cargo da Paris Filmes.

Leia também: Jake Gyllenhaal treina luta montado em cavalo para cenas de novo filme

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!