Todo o buzz em torno da nova música de Taylor Swift tem sido traduzido em números. Em menos de 24 horas, o single  Look What You Made Me Do já quebrou recordes de execuções no YouTube e no Spotify, as principais plataformas de streaming da web.

Leia também: A internet ainda não se uniu em um veredito sobre a música de Taylor Swift

Taylor Swift em cena do clipe de
Reprodução
Taylor Swift em cena do clipe de "Look What You Made Me Do", seu novo single

Lançada oficialmente no sábado (26), a música teve mais de 8 milhões de execuções no Spotify em 24 horas, o que marca um novo recorde. O novo trabalho de Taylor Swift é agora o single com mais execuções em seu primeiro dia na plataforma. O recorde anterior era de  Shape of You , hit do álbum mais recente de Ed Sheeran, com 6,8 milhões de plays.

YouTube

No YouTube, os dois vídeos que a cantora postou quebraram marcas expressivas. O primeiro, o lyric video de  Look What You Made Me Do , teve 19 milhões de visualizações em seu primeiro dia na plataforma, nessa sexta-feira (25), e virou o lyric video com mais execuções nas primeiras 24 horas. O recorde anterior era de  Something Just Like This , parceria do Coldplay com o duo The Chainsmokers, que teve 9 milhões de plays em seu primeiro dia no YouTube.

Leia também: "Mulher-Maravilha" quebra recorde de faturamento nos Estados Unidos

Nesse domingo (27), a cantora lançou o clipe oficial de seu novo single e novamente quebrou recordes. O clipe teve 43 milhões de visualizações em 24 horas e virou o vídeo com mais execuções em seu primeiro dia no YouTube – desta vez, entre todos os vídeos já postados na história da plataforma do Google. A marca anterior era de Psy, que conseguiu 38 milhões de visualizações com o clipe de  Gentlemen , em 2013.

Leia também: É guerra! Taylor Swift bate Katy Perry em streams no Spotify

A expectativa é de que Taylor Swift siga quebrando recordes daqui pra frente. Em 10 de novembro, a cantora lança seu novo álbum, "Reputation", com o single  Look What You Made Me Do . Com o novo disco, ela busca ultrapassar a marca de vendas de seu álbum anterior, "1989", lançado em 2014 e que vendeu 10 milhões de cópias no mundo inteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!