Ameaçando o imenso império da HBO, o grupo de hackers Mr. Smith põe mais uma vez a credibilidade e a hegemonia do canal em jogo. De acordo com uma publicação feita nessa sexta-feira (25) pelo Mashable , a equipe do site teria recebido por e-mail dados exclusivos do último episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" divulgados pelos hackers. 

Leia também: Por quê Cersei é a personagem mais perigosa de Game of Thrones?

Mais uma vez hackers ameaçam vazar conteúdo inédito da sétima temporada de Game of Thrones antes do lançamento
Divulgação
Mais uma vez hackers ameaçam vazar conteúdo inédito da sétima temporada de Game of Thrones antes do lançamento


Mais um vazamento

O site optou por não revelar o conteúdo da mensagem que recebeu, mas afirmou que, até onde pode avaliar a partir de outros vazamentos , as informações detalhadas sobre o plot e o andamento de " Game of Thrones " descritas no e-mail são reais. Segundo o portal, representantes da HBO não quiseram se pronunciar sobre o que os hackers chamam de "sexta onda" de vazamentos. Em outra ocasião em que a situação ocorreu, o canal afirmou que o grupo Mr. Smith apenas queria atenção da mídia e que não entrariam no "jogo" que os invasores estão criando. 

Leia também: HBO espanhola vaza sexto episódio de “Game of Thrones” por acidente

A organização de hackers roubou, pelo que se sabe até o momento, um total de 1,5 terabytes de informações dos servidores da HBO e estão pedindo aproximadamente 6,5 milhões em Bitcoins para não espalhar o conteúdo. O canal estaria negociando para reaver o material. Entretanto, ainda de acordo com o e-mail recebido pelo site, o Mr. Smith estaria um passo a frente na negociação e afirma que 5 terabytes de conteúdos já foram vendidos para t^res compradores distintos na deep web. "Nós gostaríamos de informar a vocês e outras centenas de repórteres que estão nos contatando por e-mail que nós vendemos toda a coletânea 'HBO IS FALLING' (5TB) para três clientes na deep web e já conseguimos metade do valor do resgate", dizia o e-mail.


Leia também: Em meio a ataque hacker, "Game of Thrones" bate novo recorde de audiência

"Nós colocamos algumas condições para nossos respeitáveis clientes e eles as aprovaram. Iremos vazar muitas 'ondas' de material interno da HBO para puní-los por nos enganar e para dar um exemplo a essa corporação ambiciosa", escreveram. O grupo ainda terminou a ameaça dizendo "'Game of Thrones' está acabado. Aguardem por maiores vazamentos! Descanse em paz, HBO". O último episódio da 7ª temporada da série vai ao ar neste domingo (27).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!