"Descendentes 2" , a sequência do filme da Disney que fez sucesso em 2015, traz algumas boas novidades, mas nenhuma delas é tão grande quanto  China Anne McClain . Esbanjando carisma, a atriz interpreta a vilã Uma, filha de Ursula, de "A Pequena Sereia".

Leia também: Diretor destaca diversidade étnica e mensagens positivas em "Descendentes 2"

China Anne McClain interpreta a vilã Uma, filha de Ursula, em
iG
China Anne McClain interpreta a vilã Uma, filha de Ursula, em "Descendentes 2"

"Ela é determinada, é atrevida, é sarcástica, e só quer ser livre. Ela não quer ficar presa na Ilha dos Perdidos e vai fazer o necessário para sair", explicou China Anne McClain, em entrevista ao iG , sobre sua personagem em "Descendentes 2" .

Leia também: Filho de Gaston, de "A Bela e a Fera", é vilão em "Descendentes 2"

Uma é um dos maiores papeis de China na Disney, mas não é o seu primeiro. Entre 2011 e 2014, ela estrelou a série "A.N.T. Farm", e em 2014 fez o telefilme "How to Build a Better Boy". Agora, ela volta à rede na pele da vilã que vai botar medo nos filhos dos vilões mais famosos do cinema.

"Ela é bem má. Ela é a antagonista do filme, sem dúvidas", admitiu a atriz. Entretanto, ela tenta defender sua personagem. "Eu acho que ela tem ótimas razões. As razões pelas quais ela está irritada são bem compreensíveis. Acho que dá pra se reconhecer nela", disse. "O que mais gosto na Uma é a complexidade dela e o fato de que ela é muito sarcástica. Eu amo essas coisas nela, ela é muito legal. É muito divertido interpretá-la", garantiu a artista.

Puxando sardinha

undefined
Divulgação

"Descendentes 2" estreia no Disney Channel neste domingo (20), às 20h30

Na mitologia da trama, Uma é a filha de Ursula, a adorada vilã de "A Pequena Sereia". Coincidentemente, ela é a antagonista favorita de China. "Eu não estou dizendo isso só porque interpreto a filha dela", esclareceu. "Ela é tão feroz e tão atrevida que você tem de amá-la, mesmo ela sendo a antagonista. Todo mundo ama odiá-la", filosofou.

O carisma e talento da atriz se destacam logo de cara, mas outra coisa que chama a atenção é seu estilo. Para o filme, ela usa figurinos com muitos detalhes em azul, a mesma cor de suas tranças. "A Uma, como dá para ver, obviamente tem uma cor favorita", brincou. "Eu estou começando a gostar de verdade dessa cor e dessas tranças. Acho que vou continuar com essas tranças depois das gravações", afirmou a atriz.

Leia também: Mesmo sem falar espanhol, brasileiro entra para o elenco de nova série da Disney

Após o novo longa da Disney, China tem um grande projeto: a série "Black Lightning", do canal The CW. A produção é inspirada no heroi Raio Negro, da DC, e a atriz interpretará a filha do protagonista, Jennifer Pierce.

"Descendentes 2"
Quando: domingo, 20 de agosto, às 20h30
Onde: Disney Channel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!