"The Walking Dead" poderia ter acabado bem diferente para Glenn. É o que revelou a versão extendida do DVD da sétima temporada da série. No final da visão do episódio um, Glenn estaria vivo, brincando com seu filho em um mundo dominado por humanos novamente.

Leia também: Trailer da 8ª temporada de "The Walking Dead" ganha data de lançamento

Glenn foi uma das vítimas de Lucile em
Divulgação
Glenn foi uma das vítimas de Lucile em "The Walking Dead"; veja final feliz em cena deletada

Na cena deletada, é possível ainda ver Abraham e Sasha juntos. A versão exibida na TV mostrou apenas todos os amigos reunidos em uma mesa de jantar ao ar livre, em Alexandria. Essa cena não exibida de "The Walking Dead" mostra Glenn brincando com o filho, Abraham e Sasha sentados mais ao fundo e Michonne preparando a mesa, usando um longo vestido branco.

Leia também: Dublê morre após acidente no set de "The Walking Dead", diz site

Assista a cena

"The Walking Dead", a famosa série de zumbis norte-americana, irá voltar à televisão com sua oitava temporada em outubro deste ano e a previsão é de que tenha 16 episódios. A última temporada da série a ser exibida sofreu com baixos níveis de audiência, porém o canal não pretende fazer alterações na programação da série. Outro ponto a ser observado foi a migração de Robert Kirkman, autor dos comics da série, para o serviço de streaming da Amazon, onde, de acordo com a nota oficial divulgada à imprensa, irá trabalhar em novos projetos.

Leia também: Serviços de streaming contratam autores de "The Walking Dead" e "Grey's Anatomy"

Recentemente, os fãs também levantaram especulações de que a nova temporada de "The Walking Dead" atrasaria de qualquer maneira. Isso porque a série "Fear The Walking Dead" - série derivada da primeira - deve estrear na AMC no dia 10 de setembro e ficar no ar até 22 de outubro, o que faria com que a série principal fosse lançada só na semana seguinte, no dia 29 de outubro. Contudo, nenhuma dessas informações foi confirmada pela Fox - canal que exibe a série no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!