Depois de ter supostamente se assumido gay em uma das músicas de seu novo álbum, Tyler, The Creator confessou em uma entrevista a um programa de rádio que já namorou com um rapaz.
Leia também: Afinal, o embranquecimento do rap é algo real?
Em entrevista ao programa Koopz Tunes, Tyler, The Creator disse que já tinha namorado com um menino na adolescência. "Eu tive um namorado quando tinha 15 anos. Se isso não é ser mente aberta, eu não sei o que é", contou o rapper.
Leia também: Aaron Carter, irmão de ex-Backstreet Boys, se assume bissexual
Saindo do armário?
Toda a história em torno da orientação sexual do rapper começou quando seu disco "Flower Boy" vazou, em julho. Na música Garden Shed , um dos versos sugere que o músico é homossexual ou bissexual. "você não tem que esconder / Eu posso sentir pelos seus olhos / Que há algo a mais para dizer (droga volte atrás) / Se eu pudesse, se eu pudesse, se eu pudesse achar as palavras para dizer", canta.
Antes disso, ele também deu indícios no Twitter de que não era heterossexual. "Tentei sair do armário há uns quatro dias e ninguém ligou", escreveu em 2015. Um ano depois, ele postou um desenho em que um personagem sai de um armário perguntando "é seguro?".
Leia também: Protagonista de "Matilda" se assume bissexual: "Aprendi uma coisa sobre mim"
Tyler, The Creator é um dos integrantes do Odd Future, grupo de rap do qual Frank Ocean, que é abertamente bissexual, também participava.