Na quinta-feira (24) estreia nos cinemas “ Bingo – O Rei das Manhãs ”, estrelado por Vladimir Brichta . Para divulgar o longa, o divertido vídeo mostra Wagner Mora tentando roubar o papel do amigo. Nas cenas Moura, para quem o papel foi originalmente escrito, está caracterizado como o palhaço Bingo e pretende gravar as cenas no lugar de Brichta, que se mostra irritado com a substituição.

Leia também: CCXP Recife mostra o que vai movimentar a cultura pop em 2017

Wagner Moura se fantasia de
Reprodução
Wagner Moura se fantasia de "Bingo" e tenta roubar o lugar do amigo Vladimir Brichta em filme

Caracterizados como o palhaço, os dois começam a discutir enquanto Vladimir reclama que Wagner Moura já é “o Capitão Nascimento ” e que ele “foi fazer seu negócio lá fora, na Colômbia”, em referência a série “Narcos”, onde Moura interpretou o traficante Pablo Escobar. Já Wagner argumenta que, já que seu personagem morreu, abriu essa brecha, e ainda sugere que os dois façam o papel juntos.

Leia também: Os 15 filmes mais aguardados de 2017

Moura ainda explica que já havia comentado sobre sua disponibilidade com o diretor do longa, Daniel Rezende, e com Lázaro Ramos (Lazinho), amigo dos dois. “Eu mandei mensagem no whatsapp, mas você não respondeu”, comenta o protagonista de “Tropa de Elite”. O vídeo ainda conta com outra divertida participação no final.

Bingo

“Bingo – O Rei das Manhãs” marca a estreia de Daniel Rezende como diretor. Conhecido editor de filmes como “Cidade de Deus” e “ Tropa de Elite ”, ele já foi indicado ao Oscar pelo primeiro filme. Agora, ele se dedica a primeira produção como diretor, no filme baseado na história de Arlindo Barreto. O elenco do longa ainda conta com Leandra Leal , Emanuelle Araújo, Pedro Bial, Augusta Madeira e Ana Lúcia Torre.

Amizade

Vladimir Brichta e Wagner Moura são amigos de longa data e, junto com Lázaro Ramos, começaram a atuar em Salvador quando eram meninos. O personagem em “Bingo”, de fato, foi escrito com Wagner Moura em mente. Porém, ao optar por fazer “ Narcos ”, ele sugeriu Brichta para o papel.

Leia também: Por que Wagner Moura é o novo queridinho de Hollywood?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!