Nesse domingo (13), "Game of Thrones" quebrou mais um recorde de audiência com o quinto episódio da sétima temporada, "Eastwatch" . Só nos Estados Unidos, 10,72 milhões de pessoas assistiram ao capítulo durante a transmissão da HBO , a melhor marca da história da série.

Leia também: Em episódio de variações táticas, “Game of Thrones” oferta revelação importante

O episódio
Divulgação
O episódio "Eastwatch", de "Game of Thrones", foi o mais assistido da série em toda a história

Esta é a segunda semana consecutiva que "Game of Thrones" bate recorde de audiência. Na semana passada, o quarto episódio da atual temporada, "The Spoils Of War", foi assistido por 10,17 milhões de pessoas. A marca foi ainda mais incrível porque o capítulo vazou na internet dias antes de ser exibido pela emissora americana.

Leia também: Por que Cersei é a personagem mais perigosa de "GoT"?

Ataques

Os bons resultados vêm enquanto a HBO encara uma grave crise. A emissora foi atacada por hackers que roubaram conteúdos de várias séries, entre elas "GoT", que teve os roteiros dos próximos episódios divulgados.

Enquanto a série quebrava outro recorde, os hackers que atacaram a HBO vazaram episódios de completos de "Curb Your Enthusiasm", "Barry", "The Deuce", "Ballers" e "Insecure".

Em um comunicado oficial, a emissora falou que não iria entrar no jogo dos hackers. "Nós não estamos em contato com os hackers e não vamos comentar toda vez que eles soltarem alguma coisa. Foi amplamente divulgado que houve um incidente cibernético na HBO. Os hackers podem continuar soltando pedaços de informações roubadas em uma tentativa de conseguir atenção da mídia. Esse é o jogo que não vamos jogar. É óbvio que nenhuma empresa quer seu informação roubada e divulgada na internet. Transparência com nossos empregados, parceiros e os criativos talentos que trabalham conosco foi nosso foco durante esse incidente e continuará sendo nosso foco daqui pra frente. Esse incidente não vai fazer com que a HBO deixe de fazer o que faz de melhor", disse um representante da rede.

Leia também: Quatro pessoas são presas por ligação com vazamento de "GoT"

Nessa segunda-feira (14), autoridades da Índia prenderam quatro pessoas supostamente ligadas ao vazamento do quarto episódio da atual temporada de "Game of Thrones". A divulgação do episódio, feita através de um arquivo da rede indiana Star India, não tem nada a ver com os ataques da HBO.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!