A sexta-feira é o dia preferido para os fãs de música: é quando os lançamentos da semana finalmente são liberados nas plataformas de streaming e chegam às lojas.

Leia também: Far From Alaska, Dead Cross e mais: os principais lançamentos da semana

Lançamentos da semana: Kesha está de volta após quatro anos com o álbum
Divulgação/NBC
Lançamentos da semana: Kesha está de volta após quatro anos com o álbum "Rainbow"

Nesta sexta (11), quem domina os lançamentos são KeshaOneohtrix Point Never, que divulgaram álbuns aguardados há muito tempo.

Leia também: Jerry Seinfeld nega abraço para Kesha: “Não faço ideia de quem seja”

Veja (e ouça) tudo na lista abaixo:

Kesha - "Rainbow"

Depois de quatro anos, Kesha voltou. A cantora passou um período turbulento na carreira, envolvendo até um processo judicial contra seu ex-produtor Dr. Luke, mas finalmente pode focar no que faz de melhor: música. O novo álbum dela tem participações de Eagles of Death Metal e The Dap-Kings Horns, além de Dolly Parton. Ouça o disco abaixo:

Oneohtrix Point Never - "Good Time Original Motion Picture Soundtrack"

Em maio, o produtor Daniel Lopatin, conhecido como Oneohtrix Point Never, ganhou um prêmio em Cannes pela trilha sonora do filme "Bom Comportamento". O filme só chega ao Brasil em outubro, mas o disco foi lançado nesta sexta e traz 13 faixas, incluindo uma com a colaboração de Iggy Pop. Ouça o disco abaixo:


Leia também: 10 músicas latinas para quem está viciado em "Despacito"

Rat Boy - "Scum"

O músico Jordan Cardy, que atende pelo nome Rat Boy, lança o disco "Scum", o primeiro de sua carreira. O álbum vem depois das mixtapes "The Mixtape", "Neighbourhood Watch" e "Get Over It" e ganhou boas avaliações do jornal britânico  The Guardian e da  Q Magazine . Ouça o disco:

David Rawlings - "Poor David's Almanack"

David Rawlings lançou o álbum
Divulgação
David Rawlings lançou o álbum "Poor David's Almanack"

O americano David Rawlings lança seu terceiro álbum de estúdio. "Poor David's Almanack" é o primeiro disco dele desde "Nashville Obsolete", de 2015. A crítica internacional elogiou bastante o trabalho, principalmente as revistas  UncutMojo . Ouça o disco abaixo:

The Cribs - "24-7 Rockstar Shit"

Cultuada banda no indie rock, o The Cribs lança seu sétimo álbum, "24-7 Rockstar Shit". O disco traz os singles  Year of HateIn Your PalaceRainbow Ridge , mas não conquistou a imprensa e é um dos lançamentos mais criticados da semana.  The GuardianMojoQ Magazine deram avaliações regulares, enquanto  Drowned in SoundPaste Magazine gostaram do álbum. Ouça o disco abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!