Tamanho do texto

Em sua conta oficial do Twitter, Sharon Stone publicou seu teste de elenco sexy para o filme "Instinto Selvagem", que marcou sua carreira e o cinema

Na noite da última quarta-feira (09), a atriz Sharon Stone usou sua conta oficial do Twitter para divulgar um vídeo até então desconhecido do público. Trata-se do teste de elenco que fez para interpretar Catherine Tramell, sua clássica personagem no longa " Instinto Selvagem ".

Leia também: Sharon Stone fica só de sutiã em set de filmagem

Sharon Stone publicou o teste de elenco que fez para
Reprodução
Sharon Stone publicou o teste de elenco que fez para "Instinto Selvagem", filme que a tornou famosa

No vídeo, é possível ver a atriz Sharon Stone trocando alguns diálogos com o diretor  Paul Verhoeven  enquanto fuma um cigarro, esbanjando sensualidade - requisito necessário para o papel. No teste, ele interpretou o papel que ficou com o ator Michael Douglas no longa.

Leia também: Sem sutiã, Sharon Stone fica com seios em evidência em Cannes

Em uma entrevista recente à EW , ela relembrou ainda que esse não foi um teste fácil. “Não foi um papel fácil de conseguir. Eles ofereceram para 12 atrizes que recusaram, então não era como se eu fosse a única escolha possível”, explicou. O motivo da recusa por parte das outras atrizes seriam as cenas de nudez - total ou parcial - da protagonista.

Veja o vídeo

Leia também: Sharon Stone aparece de cara lavada e impressiona aos 57 anos

Lançado no ano de 1992, "Instinto Selvagem" foi o filme que projetou a atriz Sharon Stone como um dos maiores símbolos sexuais da década de 90. Estrelado também por Michael Douglas, o longa conta a história de uma sensual escritora, suspeita de um brutal assassinato. O policial Nick Curran é designado para solucionar o caso - mas acaba sendo seduzido pela misteriosa mulher. A trama mostra então o suspense e a paixão à flor da pele que os une - e o perigo que Curran corre, já que novas mortes começam a acontecer enquanto ele se envolve cada vez mais com a potencial serial killer. O longa também traz a cruzada de pernas mais famosa do cinema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.