Tamanho do texto

“Can’t See Straight”, de Jamie Lawson, ganhou um clipe nesta quarta (9) e o álbum do qual o hit faz parte será lançado no mês de setembro

O cantor Jamie Lawson lançou nesta quarta-feira (9) o clipe da faixa Can’t See Straight , que compõe seu novo álbum "Happy Accidents".  O novo trabalho será lançando em setembro deste ano pela gravadora Gingerbread Man Records,  do maior cantor romântico dos tempos atuais Ed Sheeran.

Leia também: 19 coisas que você provavelmente não sabia sobre Ed Sheeran

Jamie Lawson lançará o álbum
Divulgação
Jamie Lawson lançará o álbum "Happy Accidents" no mês de setembro e o trabalho tem selo da gravadora do cantor Ed Sheeran

A alegria com o lançamento de Can’t See Straight, que conta com o selo da gravadora de Ed Sheeran  e a participação de Johnny McDaid na divulgação, fez com que o ruivo se pronunciasse sobre como se sente com a estreia. “Estou muito feliz em lançar ‘Happy Accidents’, de Jamie Lawson pela Gingerbread Man Records. Eu realmente acho que é a melhor música que ele já escreveu. Jamie tem uma carreira incrível, e eu tenho muita sorte de fazer parte de sua jornada até agora", declarou o cantor. Veja o clipe:




Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais

“Happy Accidents”

Escrito e produzido entre 2016 e 2017, “Happy Accidents” foi ganhando corpo no Sunset Sound Studios, em Los Angeles, graças ao trabalho feito em equipe pelo produtor Joe Chiccarelli, o tecladista Roger Manning Jr. e o baterista Matt Chamberlain. O álbum, de 13 faixas, terá as músicas A Little Mercy, Can’t See Straight, Tell Me Again, Fall Into Me, Don’t Say You Don’t If Do, Miracle Of Love, Falling In Love, Time On My Hands, Sing To The River, He’s Reading Helena, Letter Never Sent, The Last Spark e Love Finds A Way.

"Happy Accidents", o título do álbum, foi retirado de um diálogo entre Lawson e sua atual esposa que ocorreu em um show do cantor no “The Bedford”, um pub localizado em Balham, Londres. Local que, inclusive, proporcionou o primeiro encontro entre Jamie Lawson e Ed Sheeran.  Lawson é uma das grandes apostas de Sheeran para o futuro e conta com a ajuda do popstar britânico para bombar seu próximo álbum.