Nasi causou polêmica no último domingo (6). Isso porque o vocalista do Ira! divulgou, em suas redes sociais, um vídeo em que admitiu ter feito um show sob o efeito de álcool na casa de espetáculos O Kazebre, em São Mateus, em São Paulo.

Leia também: “Uma conversa regada a vinho solta a língua do entrevistado”, diz Nasi

Nasi faz show embrigado, é picado por escorpião e pede desculpas aos fãs por show em São Matheus, em São Paulo
Aline Arruda
Nasi faz show embrigado, é picado por escorpião e pede desculpas aos fãs por show em São Matheus, em São Paulo

No Youtube, diversos vídeos mostrando a atuação de Nasi no show começaram a ser compartilhados. Nos vídeos, é possível notar que o vocalista está visivelmente alcoolizado - e até chegou a cair no palco durante o show. Além disso, na página do Facebook da casa de shows paulista, diversos frequentadores reclamaram da má qualidade da apresentação. Muitos fãs chegaram a pedir o dinheiro do ingresso de volta, que custou R$ 60.

Leia também: Edgard Scandurra: "Eu sinto falta do rock"

No vídeo, o vocalista se justificou, afirmando que havia bebido muito e que foi picado por um escorpião antes de subir ao palco. "Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires e teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito", afirmou.

Ainda no vídeo, o vocalista afirmou que, antes de subir ao palco, foi picado por um animal peçonhento e teve uma reação anafilática, e se desculpou com os fãs, garantindo que isso não voltará a acontecer. Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. Quem me conhece sabe que eu amo tocar no Kazebre. Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção", finalizou.

Assista ao vídeo

Leia também: Pai de Nasi pede interdição judicial do cantor, diz jornal

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!