O futuro de Jon Snow (Kit Harrington) pode estar próximo de ser decidido, ou pelo menos é o que parece no teaser do quinto episódio de "Game of Thrones" que foi mostrado essa semana após o final de "The Spoils of War". As cenas mostradas dão a entender que Jon poderá descobrir sua verdadeira árvore genealógica. 

Leia também: Aproximação de Jon e Daenerys e dragão em ação mudam ritmo de “Game of Thrones”

Teaser do quinto episódio de ''Game of Thrones'' levanta hipótese sobre revelação sobre origem de Jon Snow
Reprodução
Teaser do quinto episódio de ''Game of Thrones'' levanta hipótese sobre revelação sobre origem de Jon Snow


Revelação

O que não faltam são expectativas sobre o rumo que as coisas irão tomar nos próximos capitulos de " Game of Thrones ". O preview exibido no final do episódio que foi ao ar no último domingo (6), levantou algumas questões – e talvez indicou algumas respostas – sobre o futuro da história. Nele Jon Snow é confrontado diretamente por Daenerys (Emilia Clarke) e seu dragão, mas permanece imóvel diante da aproximação. E nisso poderá ele finalmente descobrir que o sangue dos Targaryen corre em suas veias? Além disso as breves imagens mostram Daenerys se dirigindo aos sobreviventes da batalha. "Não estou aqui para matar. Ajoelhem-se e juntem-se a mim, ou recusem e morram",  diz em tradução livre. Assista o teaser do quinto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" abaixo:

Leia também: Quem será o próximo herói de "Game of Thrones"? Veja nove nomes improváveis


Leia também: Do Rio de Janeiro para Essos: ator brasileiro estreia em "Game of Thrones"

O sétimo ano de "Game of Thrones" já se encaminha para o final, restando apenas mais três episódios a serem exibidos pela HBO . Até agora cada capitulo, somente nos Estados Unidos, reuniu mais de 9 milhões de espectadores, sem contar outros milhões que assistiram em outros países. Com o crescente clima de tensão na história, a série se prepara para seu encerramento com a oitava temporada, que está prevista para estrear em meados de julho de 2018, e alimenta teorias criadas por fãs sobre o destino dos personagens. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!