Tamanho do texto

Em entrevista a jornal britânico, guitarrista dos Rolling Stones disse que estava pronto para se despedir da família após câncer no pulmão

O guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood revelou em entrevista ao jornal britânico  Daily Mail que estava pronto para dizer adeus à família após ser diagnosticado com câncer no pulmão no começo deste ano.

Leia também: Ron Wood, dos Rolling Stones, é pai de gêmeas aos 68 anos

Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, contou em entrevista que estava pronto para se despedir da família após câncer
Reprodução
Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, contou em entrevista que estava pronto para se despedir da família após câncer

"Houve uma semana em que achei que seria o fim, eu estava às escuras e achei que era hora de dar adeus", disse Ron Wood . O tumor, que só foi revelado na entrevista deste domingo (6), foi retirado em uma cirurgia em maio.

Leia também: Maior banda de rock do mundo, Rolling Stones celebram legado em turnê no Brasil

Entretanto, o músico já estava pensando no que fazer caso a cirurgia não desse certo. Ele decidiu que não iria fazer quimioterapia. "Eu não ia perder o cabelo. Esse cabelo não ia para lugar algum", disse o músico.

Diagnóstico

Na entrevista, o guitarrista ainda contou como foi o diagnóstico. O câncer foi descoberto durante um exame de rotina, após o médico perguntar se poderia examinar seu coração, pulmões e sangue. "Ele voltou com a notícia de que eu tinha essa supernova queimando no meu pulmão esquerdo", disse.

"Para ser sincero, eu não fiquei muito surpreso. Eu não fazia um raio-X no peito desde que fui para Cottonwood em 2002. Ele me perguntou o que eu queria fazer e minha resposta foi simples: 'só tire isso de mim'", explicou Ron.

O músico também ressaltou a importância do apoio da esposa, Sally, que é 31 anos mais nova do que ele. "Eu tinha que checar toda semana se o câncer tinha se espalhado. Se isso tivesse acontecido, teria acabado pra mim. Então, uma semana eu não sabia se isso tinha acontecido. Sally foi fantástica. Foi só depois que eu me recuperei que ela contou que aqueles foram os piores sete dias de sua vida", contou o guitarrista.

Leia também: Marcelo Rezende e outros famosos que já lutaram contra o câncer

Ron Wood, que tem 70 anos, está casado com Sally desde 2012. No ano passado, o casal teve duas filhas gêmeas. Ao todo, o guitarrista dos Rolling Stones tem seis filhos.

    Leia tudo sobre: músicas

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.