Com o pseudônimo de Phazed, o ilustrador e animador Jean-Francois Painchaud faz gifs eróticos que traduzem as sensações do sexo em cores pulsantes que transmitem o êxtase do momento. Por serem muito explícitos, seus trabalhos já foram banidos das redes sociais por violarem seus padrões, mas seus seguidores não pararam de aumentar. Conheça um pouco de seu trabalho abaixo.

Leia também: Nu artístico empodera, opina fotógrafa que dessexualiza nudez em série de fotos

Com o pseudônimo de Pahzed, ilustrador cria gifs eróticos que traduzem sensações através de cores psicodélicas
Super Phazed Erotic/Reprodução
Com o pseudônimo de Pahzed, ilustrador cria gifs eróticos que traduzem sensações através de cores psicodélicas


Transcendência

Olhando para o sexo com outros olhos, Phazed transformou o ato em uma espécie de visual hipnótico que remete à transcendência. Alguns de seus gifs eróticos ultrapassam a marca de 100 mil curtidas e repostagens no Tumblr que tem interamente dedicado à arte erótica.

É possível encontrar os trabalhos do artista canadense no Facebook, Instagram, onde publicar versões censuradas, e no DeviantArt, plataforma voltada principalmente para artistas. Além do conteúdo adulto, Painchaud faz ilustrações digitais cheias de cores vibrantes, mas com traços delicados e desenhos em mídia tradicional, usando tintas, lápis e canetas, mas sempre com resultados de tirar o fôlego. 

Leia também: Com projeto de nu feminino, fotógrafo Jorge Bispo estreia 4ª temporada de "302"


#kiss #kissing #kisses #relationship #love #❤️ #digitalart #relationshipgoals

A post shared by PHAZED (@instaphazed) on

Leia também: Arte traduz anseios da sexualidade reprimida e explora questões sociais

Painchaud, ou Phazed, estudou animação, desenvolvimento de games e arte conceitual, mas só conseguiu libertar o verdadeiro potencial de sua arte quando passou a consumir cogumelos alucinógelos, utilizados como uma espécie de terapia para lidar sua ansiedade, depressão e com traumas que carrega, como bullying que sofria quando jovem e sua relação com seu pai. Seus gifs eróticos tem forte relação com imagens coloridas e projeções psicodélicas que acontecem após o uso de substâncias alucinógenas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!