A sétima temporada de “Game Of Thrones” veio com tudo para as telinhas. Logo em seu terceiro episódio, intitulado “The Queen´s Justice”, Cersei (Lena Headey) finalmente teve a morte de sua filha, Myrcella, vingada. Da mesma forma que fizeram com sua herdeira, a Rainha deu um beijo envenenado na filha da assassina, Ellaria Sand . Entretanto, diferentemente da morte anterior, Cersei resolveu deixar Ellaria acorrentada em frente à Tyene (Rosabell Laurenti Sellers), a nova vítima, para que testemunhasse a transformação de sua própria filha em cadáver.

Cersei realiza mais uma vingança em Game of Thrones
Divulgação
Cersei realiza mais uma vingança em Game of Thrones


Leia também: Hackers atacam HBO e dizem ter todos os episódios inéditos de "Game of Thrones"

Apesar de sobreviver à sede de vingança da rainha, Ellaria Sand não será mais vista nesta temporada de “ Game Of Thrones ”. Isso é o que a atriz Indira Varma revelou para o site da revista Entertainment Weekly. Segundo a atriz, Ellaria “vai continuar sobrevivendo por meses ou anos, infelizmente”, comentou. "Muita coisa está acontecendo e você precisa se livrar de personagens menos importantes. Eu já esperava isso. Não foi de cortar o coração. Eu não morri na série, continuo viva só que não vou aparecer novamente. Achei bastante inteligente [a solução]”, completou a atriz.  

Leia também: “Game of Thrones” tem choque entre Jon e Daenerys e vitória amarga de Cersei

Entretanto, para realizar a cena, o cenário foi diferente. Segundo a atriz, foi “um trabalho duro. A cena teve muito choro, suor e lágrimas”, explicou. Varma e Sellers tiveram que ser acorrentadas para as gravações e, apesar de terem sido amarradas gentilmente, com o decorrer das cenas elas foram se soltando e tiveram que ter os laços apertados. “No final do dia eu estava tipo 'eu estou presa! Eu preciso de alguém para me ajudar!’ e eles tiveram que me cortar fora. Tudo em um dia de trabalho”, revelou a atriz.

Leia também: Ator de "Game Of Thrones" revela: "Euron sabe que vai morrer"

Despedida e planos para o futuro

Apesar de Indira Varma ter se despedido do sétimo ano de “Game Of Thrones”, a atriz conseguiu trazer para casa uma recordação da série: a pulseira de couro de Ellaria. “É difícil os atores conseguirem alguma coisa usada na TV porque todo mundo quer alguma coisa”, comentou. Agora, a atriz se prepara para uma nova fase na vida. Recentemente, Varma finalizou as gravações de um drama intitulado “The Truth” e afirmou que provavelmente fará “Melrose”, um programa baseado em um romance e em um filme. “Mas isso ainda não foi assinado. Então eu estou muito ocupada, o que é ótimo”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!