Tamanho do texto

A canção faz parte do último disco de estúdio do rapper, intitulado "DAMN."

Nesta sexta-feira (28), o clipe oficial de Kendrick Lamar de Loyalty , canção que conta com a participação da cantora Rihanna, finalmente veio ao ar. A música faz parte do seu quarto álbum de estúdio “DAMN.”, que foi lançado em abril deste ano e muito bem recebido pela crítica. No clipe, Rihanna interpreta uma mulher sensual que aborda um homem na rua ocasionando socos e tapas entre ele e Kendrick Lamar. 

Rihanna e Kendrick Lamar se envolvem em diversos perigos na noite urbana de
Reprodução
Rihanna e Kendrick Lamar se envolvem em diversos perigos na noite urbana de "Loyalty"

Leia também: Grávida? Rihanna aparece mais "cheinha" e fãs ficam intrigados

O vídeo ainda conta com outras cenas intensas que envolvem a cantora Rihanna, como ela estar pendurada no topo de um prédio prestes a cair apenas segurando nas mãos de Kendrick Lamar enquanto ecoa o refrão da canção ou até mesmo um acidente de carro que parece que dará o fim a vida dos músicos, mas o evento acaba virando apenas a causa de muitos risos entre os dois.

Leia também: Rihanna aparece de lingerie transparente em foto em vestiário

Em um cenário urbano e noturno, o mistério e a sensualidade são as duas características que envolvem o novo vídeo de Kendrick Lamar. Não demorou muito para que os fãs começassem a comentar sobre o novo trabalho do cantor. Diversos fãs utilizaram as redes sociais para elogiar e revelar suas primeiras imprensões sobre o vídeo. 

Leia também: Beyoncé lidera ranking de lucro de artistas de 2016; Rihanna fica em 12º lugar



Confira o vídeo de Rihanna com Kendrick Lamar


    Leia tudo sobre: Rihanna