O terceiro dia da San Diego Comic-Con , nesse sábado (22), foi marcado pelo lançamento dos trailers de dois filmes muito esperados pelo público: " Thor: Ragnarok " e " Liga da Justiça ".

Leia também: Entretenimento de primeira, “Mulher- Maravilha” é o filme que o mundo esperava

Chris Hemsworth estrela
Reprodução
Chris Hemsworth estrela "Thor: Ragnarok", que estreia em outubro no Brasil

Um dos painéis mais concorridos da Comic-Con foi o da Warner Bros., que apresentou novidades da DC. Com os atores reunidos, o estúdio apresentou um vídeo de mais de quatro minutos de cenas inéditas de "Liga da Justiça". Veja abaixo o vídeo, em inglês:

O filme será dividido em duas partes e trará seis grandes heróis da DC: Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher). O longa estreia no Brasil em 15 de novembro.

Ainda no painel, a Warner divulgou o trailer de "Ready Player One", novo filme de Steven Spielberg, que estreia no Brasil em abril de 2018. Assista aqui .

Leia também: Warner quer tirar Batman de Ben Affleck, diz revista

Marvel

Depois, a Marvel veio com o trailer de "Thor: Ragnarok", o próximo filme de seu universo expandido. O vídeo de pouco mais de dois minutos mostra Thor (Chris Hemsworth) tentando salvar Asgard do Ragnarok, o fim do mundo.

Além de Chris Hemsworth, também estão no filme Tom Hiddlestone, Cate Blanchett, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. "Thor: Ragnarok" estreia no Brasil em 26 de outubro. Assista abaixo ao trailer legendado:

Netflix

A Netflix entrou na batalha com seu maior hit de 2016, "Stranger Things". Além de levar o elenco ao painel, a empresa de streaming soltou o primeiro trailer da segunda temporada da série, que chega completa no dia 27 de outubro. Assista abaixo:

Leia também: Nova temporada de "Stranger Things" ganha teaser e data de estreia

A San Diego Comic-Con termina neste domingo (23).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!