A banda americana  The Maine começa neste sábado (15) uma turnê de sete shows pelo Brasil. O primeiro acontece no Tropical Butantã, em São Paulo. "É incrível voltar ao Brasil, é um dos nossos lugares favoritos", disse o guitarrista Kennedy Brock em entrevista ao iG .

Leia também: Popload Festival terá shows de Phoenix, PJ Harvey e Daughter

A banda britânica The Maine começa turnê no Brasil neste sábado (15), com um show em São Paulo
Divulgação
A banda britânica The Maine começa turnê no Brasil neste sábado (15), com um show em São Paulo

Desta vez, a banda passará por cidades que não tinha visitado nas turnês anteriores. Além de São Paulo, o The Maine toca em Limeira, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. "É muito legal descobrir novos lugares para tocar, fazer mais shows. Isso é ótimo para a gente", garantiu o músico sobre a tunrê mais extensa.

No País, os americanos vão mostrar o álbum "Lovely Little Lonely", lançado em abril deste ano. "É um disco bem coercivo, mais do que tudo que fizemos antes", explicou. "As pessoas vão ouvi-lo quando estiverem felizes ou tristes. É um álbum bem otimista", disse.

Na entrevista abaixo, Kennedy Brock fala sobre o novo disco, a turnê no Brasil e os fãs daqui: "eles realmente mostram que nos amam."

Leia a entrevista

iG: Como é voltar ao Brasil?
Kennedy Brock:  É incrível voltar ao Brasil, é um dos nossos lugares favoritos. Quero conhecer mais lugares, mais músicas brasileiras. Eu adoro a cultura e o País, só não gosto quando vocês colocam mostarda na pizza.

iG: Você está animado para tocar em mais cidades?
Kennedy Brock: Sim. É muito legal descobrir novos lugares para tocar, fazer mais shows. Isso é ótimo para a gente. Quero tentar aprender a falar português e explorar mais lugares.

iG: Como é sua relação com os fãs brasileiros?
Kennedy Brock: Eu pessoalmente amo. Eu sempre tento aprender coisas com eles, estou sempre perguntando coisas. Eu amo ir aí. Eles realmente mostram que nos amam.

Leia também: Com problemas, venda online de ingressos para show do U2 em SP esgota em horas

undefined
Divulgação

Kennedy Brock, guitarrista do The Maine

iG: Os fãs sempre dizem que vocês são bem carinhosos e atenciosos. Você acha que todo artista deveria se comportar assim?
Kennedy Brock: Não sei, mas é assim que nós queremos nos comportar. Nós somos fãs de vários músicos e queríamos que eles fossem assim. Nós tratamos os fãs como gostaríamos de ser tratados pelos nossos ídolos. É uma experiência bem legal.

iG: Como você vê esse novo álbum?
Kennedy Brock: É um disco bem coercivo, mais do que tudo que fizemos antes. Colocamos um esforço muito grande nesse disco. As pessoas vão ouvi-lo quando estiverem felizes ou tristes. É um álbum bem otimista. Mas é como uma montanha-russa.

iG: A banda completou 10 anos de estrada. Como você vê essa trajetória?
Kennedy Brock: É louco. Nosso show de aniversário foi a coisa mais doida do mundo. Eu me emocionei muito. É uma coisa muito legal. Eu estou bastante animado e sei que a gente ainda não acabou, tem muita coisa por vir.

iG: Como a música, especialmente o rock, mudou em todos esses anos?
Kennedy Brock: O rock não desapareceu. Tem muita música boa em todo o mundo. Tem muita música de qualidade sendo feita por aí.

iG: Como é ouvir o primeiro álbum da banda? Como o som de vocês mudou nesse tempo todo?
Kennedy Brock: Em comparação ao nosso primeiro álbum, mudamos demais. Tivemos bons momentos gravando o disco de estreia, mas sempre tentamos nos esforçar mais para que o disco seguinte supere o anterior.

iG: O que os fãs podem esperar dos shows no Brasil?
Kennedy Brock: Muita energia. Vai ser bem divertido, vamos fazer um bom trabalho. Vamos misturar bem as músicas antigas e as novas. Tenho certeza de que o Brasil não vai nos desapontar. E até aprendi uma frase em português para falar nos shows: 'estou feliz para caralho'.

Leia também: Harry Styles fará dois shows no Brasil em 2018

The Maine no Brasil
15/07 – São Paulo (Tropical Butantã - Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)
16/07 - Limeira (Bar da Montanha - Av. Laranjeiras, 2601 - Vila Eliza Fumagalli)
18/07 – Porto Alegre (Teatro CIEE - R. Dom Pedro II, 861 - Higienópolis)
19/07 – Curitiba (Hermes Bar - Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças)
21/07 – Brasília (Arena Futebol Clube - SCES , Trecho 03 - Lote 01)
22/07 – Belo Horizonte (Teatro Bradesco - R. da Bahia, 2244 - Lourdes)
23/07 – Rio de Janeiro (Circo Voador - R. dos Arcos, s/n - Lapa)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!