De acordo com o site americano ComicBook , os fãs de "The Walking Dead" podem esperar sentados pela nova temporada. Pelo cálculo realizado pelo portal, os novos episódios da série devem ir ao ar na televisão somente no final de outubro por causa de uma pausa em "Fear The Walking Dead". 

Leia também: Trailer da 8ª temporada de "The Walking Dead" ganha data de lançamento

Oitava temporada de ''The Walking Dead'' deve ir ao ar somente no final de outubro de acordo com site
Divulgação
Oitava temporada de ''The Walking Dead'' deve ir ao ar somente no final de outubro de acordo com site


Estreia

O site ComicBook especula que a estreia de " The Walking Dead " possa ser adiada para o dia 29 de outubro, seguindo o calendário de episódios que estão previstos para ir ao ar nas próximas semanas no AMC . De acordo com o site, "Fear The Walking Dead" deve estrear no dia 10 de setembro, e seu final consequentemente ficaria marcado para o dia 22 de outubro. Assim, a oitava temporada da série só seria transmitida na semana seguinte, no dia 29

Leia também: Ator de "The Walking Dead" explica porque deixou as redes socias após ameaças

Há também a possibilidade de que a nova temporada comece já no dia 22 de outubro, caso, como em situações anteriores, "Fear The Walking Dead" faça um especial com dois episódios seguidos e deixe um espaço vago na programação. O site também abriu a possibilidade que a estreia seja adiada para o dia 5 de novembro, que pode se concretizar caso haja um especial programado entre a season finale de "Fear The Walking Dead" e o início da oitava temporada de "The Walking Dead". Entrentanto, nenhuma informação divulgada até o momento é oficial. A AMC baterá o martelo da data oficial de estreia da série na Comic-Con de San Diego,  que acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho. 

Leia também: Ele cresceu! Chandler Riggs, o Carl de "The Walking Dead", completa 18 anos

Acidente

O narrador Randy Schell que fazia todas as aberturas de "The Walking Dead" morreu em um grave acidente quando pulava de paraquedas. Schell já havia cedido sua voz para outras produções, como a série "Better Caul Saul" e "Dancing With the Stars". Os fãs da produção de Robert Kirkman prestaram condolências para o ator através das redes sociais e comentaram que seu trabalho em "The Walking Dead" não será esquecido por eles. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!