Com a aproximação do lançamento do longa " Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ", Rihanna resolveu abrir o jogo sobre sua participação no filme de ficção científica. Falando para a  Lain Networks , a cantora explicou que se envolveu com o filme, depois de conhecer o diretor Luc Besson (" Lucy " e " O Quinto Elemento ").

Leia também: Rihanna brilha dos pés a cabeça no Coachella

Rihanna explicou sobre seu papel, Bubble, no filme
Divulgação
Rihanna explicou sobre seu papel, Bubble, no filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas"

"Ele simplesmente explorou o mundo inteiro e explicou a visão e meu personagem, Bubble", disse Rihanna . "Eu amei. Eu pensei que era muito legal. Os filmes de ficção científica são sempre muito divertidos e este tem um toque tão moderno. Há uma grande realidade neste mundo que não é real e é por isso que acho que estava apegado a isso ", explicou a cantora durante a conversa.

Ela também se mostrou entusiasmada em explicar sua personagem, Bubble - uma dançarina de cabaré.  "Ela é uma artista, se transforma no que quiser, e gosta de fazer as pessoas se sentirem felizes. Ela é uma animadora", contou. Além disso, ela também falou um pouco sobre sua experiência de trabalhar com o diretor do longa.

Leia também: Novo affair de Rihanna desperta ciúmes de Drake e de Naomi Campbell

"Ele é especialmente muito paciente quando se trata de trabalhar e dirigir", explicou ela. "Eu sou muito nova no mundo do cinema e ele é muito atencioso com essa questão. Ele sabe exatamente como conseguir o que ele quer de você e isso é o que é um diretor ", pontuou. "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" irá estrear nos cinemas brasileiros em 10 de agosto deste ano. A produção ainda inclui nomes como Clive Owen, Dane DeHaan e Cara Delevingne .

Veja os vídeos da conversa

Leia também: Tragédia anunciada? Rihanna está pronta para reatar com Chris Brown, diz site

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!