A terceira temporada de "Rick and Morty" ganhou seu primeiro trailer nessa quinta-feira (29) e teve sua data de estreia nos Estados Unidos confirmada.

Leia também: "Os Simpsons" faz paródia de "Hora de Aventura" em novo episódio

A terceira temporada de
Reprodução/Youtube
A terceira temporada de "Rick and Morty" ganhou seu primeiro trailer nessa quinta-feira (29)

Depois de ter um episódio especial lançado em 1 de abril, "Rick and Morty" voltará para a tela do Adult Swim, nos Estados Unidos, no dia 30 de julho. A série animada já tem duas temporadas, mas não tem episódios novos desde outubro de 2015.

Assista abaixo ao trailer:

A nova temporada da série animada terá 10 episódios e promete ser uma das mais doidas até agora. Os novos episódios começam onde a segunda temporada terminou, com a prisão de Ricky. O trailer mostra que a próxima temporada terá até uma referência a "Mad Max: Estrada da Fúria", mas o grande personagem deve ser Pickle Rick: uma versão de Ricky reduzida a um picles.

Leia também: Crianças dos anos 90: relembre os melhores desenhos animados

A trama conta a história do cientista Rick e de seu neto Morty. Juntos, eles exploram galáxias, outras dimensões e lutam pela própria vida – e pela salvação do planeta – em praticamente todos os episódios. Entre os dubladores, estão Sarah Chalke ("How I Me Your Mother"), Chris Parnell ("Saturday Night Live" e "30 Rock") e Spencer Grammer ("Greek").

O desenho ficou famoso no Brasil neste ano, quando entrou para o catálogo da Netflix no País. As duas primeiras temporadas ainda estão disponíveis no serviço de streaming. Nos Estados Unidos, a série é muito mais difundida e chega a atingir 2 milhões de espectadores por episódio. A franquia ainda deu origem a jogos para smartphones e também um game em realidade virtual para o HTC Vive, lançado em abril.

Leia também: Os cinco episódios mais polêmicos de "Os Simpsons"

A nova temporada de "Rick and Morty" não tem previsão de estreia no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!