Tamanho do texto

Millie Bobby Brown, protagonista da série da Netflix, é a estrela do clipe de "I Dare You", lançado pela banda britânica nesta quinta-feira (29)

O The xx lançou nesta quinta-feira (29) o clipe de  I Dare You , faixa de seu mais recente álbum, "I See You". O vídeo é estrelado por Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", e Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Leia também: Três atores são confirmados para a segunda temporada de "Stranger Things"

Millie Bobby Brown, de
Reprodução/Youtube
Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", estrela o clipe de "I Dare You", do The xx

O novo clipe do The xx acompanha cinco amigos no subúrbio de Los Angeles, nos Estados Unidos, em uma paisagem que remete ao verão, com uma estética dos anos 1990. Após a personagem de Millie Bobby Brown perder o ônibus para a escola, ela obriga a irmã mais velha, que também está matando aula, a levá-la para sair com seus amigos. Durante o clipe, a banda aparece tocando na beira da piscina de uma casa que é supostamente assombrada.

Leia também: Em alta junto à crítica, The xx estreia no Lollapalooza Brasil

Além de Millie Bobby Brown e Paris Jackson, o vídeo ainda tem a participação de Ashton Sanders, do vencedor de Oscar de melhor filme "Moonlight – Sob a Luz do Luar". Também estão no clipe os modelos da Calvin Klein Lulu e Ernesto Cervantes. O trabalho foi feito em conjunto com Raf Simons, chefe criativo da marca.

Assista ao clipe abaixo:

I Dare You é o terceiro clipe do álbum mais recente da banda britânica, formada por Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie xx.  On HoldSay Something Loving foram as outras duas músicas do disco que também ganharam clipes.

Leia também: Os 10 melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2017

O The xx lançou o disco "I See You", o terceiro de sua carreira, em janeiro deste ano. O álbum alcançou 85 pontos de 100 no agregador de críticas Metacritic e é o segundo melhor rankeado no site, perdendo para o álbum de estreia "xx" (87 pontos) e batendo o segundo disco "Coexist" (79 pontos). A banda foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil deste ano e fez show único em São Paulo em março.

    Leia tudo sobre: músicas